Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

498 - OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES (ESTRÉIA)


Este filme vai estrear nos cinemas no próximo dia 21 de janeiro. Temos poucas informações sobre o mesmo. Dizem que vai conseguir uma excelente bilheteria. Trata-se de um remake americano de 2009 do filme Sueco (que em si foi baseado para ser o início da trilogia Millennium sucesso escrito pelo falecido Stieg Larsson) será produzido por Scott Rudin, com Steve Zaillian (o roteirista vencedor do Oscar de A Lista de Schindler). Este remake teve alteração no final, fugindo do roteiro da obra literária. É filme de suspense e cujo desfecho final será conhecido no próximo dia 27. É pagar para ver.

Espera-se uma trama surpreendente e misterioso, tal como num jogo de xadrez, aliás, deve ter alguma cena deste jogo milenar.
Harriet Vanger desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial, a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo, seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist (Michael Nyqvist), que não está em um bom momento de sua vida e enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista une-se a Lisbeth Salander (Noomi Rapace), uma investigadora particular nada usual, incontrolável e antissocial, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.

Elenco
Michael Nyqvist (Mikael Blomkvist)

Noomi Rapace (Lisbeth Salander)
Lena Endre (Erika Berger)
Peter Haber (Martin Vanger)
Sven-Bertil Taube (Henrik Vanger)
Peter Andersson (The Lawyer Nils Bjurman)
Ingvar Hirdwall (Dirch Frode)
Marika Lagercrantz (Cecilia Vanger)
Björn Granath (Gustav Morell)
Ewa Fröling (Harriet Vanger)
Michalis Koutsogiannakis (Dragan Armanskij)
Annika Hallin (Annika Giannini)
Sofia Ledarp (Malin Erikson)
Tomas Köhler (\'Plague\')

OUTRAS INFORMAÇÕES
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos
Roteiro: Nikolaj Arcel / Rasmus Heisterberg
Distribuição: Imagem Filmes

Fontes:

http://www.filmesdecinema.com.br/filme-homens-amavam-mulheres-6689/
http://www.imagemfilmes.com.br/imagemfilmes/principal/filme.aspx?filme=103207


Mais informações sobre o filme

OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES

Aos 14 anos de idade, a garotal Harriet Vanger desapareceu sem deixar rasto, em 29 de setembro de 1966. Quase quarenta anos depois, um jornalista com o nome de Mikael Blomqvist recebe uma missão incomum. Ele é contactado pela indústria líder Henrik Vanger, que quer que ele a escrever a história da família Vanger. A crônica da família é apenas uma tampa para a atribuição real: para saber sobre o que realmente aconteceu com a Harriet.



Mikael, que recentemente foi indiciado e condenado por crimes de calúnia, sente que ele precisa de uma pausa de seu trabalho na revista Millenium assumir o cargo. Ele recebe a ajuda do jovem e perturbada hacker Lisbeth Salander.


Juntos, o casal estranho começa a escavar no passado da família Vanger e conheça uma história mais escuros e mais sangrenta do que nunca o poderia ter imaginado….

Texto do filme:

"Aqui está um jogo de palavras mais válidas (mas é importante para mim, pelo menos): a cena de xadrez! Logo no início Lisbeth está trazendo uma cópia do livro Bobby Fischer sobre xadrez para seu guardião anterior, indicando que ela sabe de xadrez. Mas no final, quando eles jogam um jogo, seus primeiros movimentos - para mudar os peões rook (nas bordas da placa) em jogo - são mais idiota de todos os movimentos possíveis em primeiro lugar. Estava lá ninguém no set que eu já jogava xadrez? JMM: Eu perdi a contração do olho. Muito bom da sua parte ter notado. O lance da guarda toda foi um pouco confuso. Quando ela visitou a ele que eu não tinha certeza de quem ele era. No Lisbeth originais recebi um telefonema anunciando que ele teve um derrame, e estava sendo substituído - ela conseguiu esta chamada na versão Fincher?



Concordar com o xadrez - mas se considerarmos que (Palmgren) fez o primeiro movimento, e ele teve o acidente, talvez tenha sido racionalizada dessa maneira .... Didion: Isso levanta uma pergunta muito boa: é este filme, assim como o sueco versão, escrita e produzida para os fãs dos livros? Eu posso ser assim dentro da caixa que eu não posso dizer, com razão".

Para fazer o download do filme: Download Millennium Os Homens que Não Amavam as Mulheres.

Fonte:
http://www.downloadsmais.com/download-os-homens-que-nao-amavam-as-mulheres-dvdrip-legenda
http://feminema.wordpress.com/2011/12/22/girl-with-the-dragon-tattoo-2011-a-pre-holiday-chat-about-a-non-holiday-thriller/ 

Nenhum comentário: