Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

502 - ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (JOHNNY DEPP)

Dos estúdios Walt Disney Pictures e do diretor visionário Tim Burton vem uma aventura épica de fantasia em 3D, Alice no País das Maravilhas, um toque mágico e criativo sobre algumas das histórias mais amadas de todos os tempos. JOHNNY DEPP estrela como o Chapeleiro Maluco e MIA Wasikowska como 19 anos de de idade, Alice, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez como uma menina, se reunir com seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, o Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Maluco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reinado da Rainha Vermelha de terror. O elenco estelar também inclui ANNE HATHAWAY, HELENA BONHAM CARTER e Crispin Glover. O roteiro é de Linda Woolverton.

Capturar a maravilha do amado Lewis Carroll "Alice no País das Maravilhas" (1865) e "Through the Looking-Glass" (1871) com deslumbrantes, avant-garde visuais e os personagens mais carismáticos da história da literatura, ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS chega à grande tela em Disney Digital 3D ™ em 5 de março de 2010.


* Se você está querendo saber se ou não este filme é apropriado para os seus filhos, veja o comentário dos pais de Alice no País das Maravilhas .


Curiosidades
Dado o mesmo nome, as pessoas poderiam pensar que o filme Alice no País das Maravilhas segue a mesma história que o desenho da Disney, mas isso não é assim. A versão cinematográfica tem componentes de ambos os romances de Lewis Carroll, Alice, e os mistura com a imaginação de Tim Burton. Com essa mistura de deliciando uma história no absurdo e um diretor que se deleita na caprichosamente estranho, Alice no País das Maravilhas em 3D promete ser uma grande aventura.


Enquanto o primeiro dos romances, aventuras de Alice no País das Maravilhas, introduz um tema carta de baralho, o segundo gira livremente em torno do jogo de xadrez. Crianças provavelmente devem aprender um pouco sobre as peças de xadrez antes de ver o filme, e se você não tem um tabuleiro de xadrez em casa, Ducksters das crianças tem um site com um grande jogo de xadrez on-line com uma opção para aprender as regras também.


Rating: PG, por acção e fantasia / violência envolvendo imagens e situações assustadoras, e por uma lagarta de fumo


Gênero: Aventura / Fantasia
Duração: Aprox. 108 minutos
Elenco: Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Matt Lucas, and Mia Wasikowska Elenco: Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Matt Lucas, Mia Wasikowska
Estúdio: Walt Disney Pictures
Diretor: Tim Burton
Data de Lançamento: 05 de março de 2010

Fonte
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://kidstvmovies.about.com/od/aliceinwonderland/a/aliceinwonderlands.htm


ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS: A RAINHA BRANCA

A Rainha Branca é um personagem fictício do romance Through the Looking Glass, e que Alice encontrou lá por Lewis Carroll . Ela é baseada na peça de xadrez com o mesmo nome. Ela é retratada por Anne Hathaway no filme de 2010 dirigido por Tim Burton . A Rainha Branca era a irmã da Rainha Vermelha de Alice no País das Maravilhas em 2010.



Descrição Edit Editar Along with her husband the White King , she is one of the first characters to be seen in the story. Junto com seu marido o Rei Branco , ela é um dos primeiros personagens a ser visto na história. She first appears in the drawing room just beyond the titular looking-glass as an animate chess piece unable to see or hear Alice . Ela aparece pela primeira vez na sala um pouco além do espelho-titular como uma peça de xadrez animar incapaz de ver ou ouvir Alice . The Queen is looking for her daughter Lily ; Alice helps this by lifting the White Queen and the White King onto the table, leading them to believe they were thrown up by an invisible volcano. A rainha está à procura de sua filha Lily ; Alice contribui para esta levantando a Rainha Branca eo Rei Branco sobre a mesa, levando-os a acreditar que eles foram lançados por um vulcão invisível.



Quando Alice encontra a Rainha Vermelha e junta-se ao jogo de xadrez, ela toma o lugar de um peão branco (Lily), que ainda é muito jovem para jogar. Ela não atende a Rainha Branca como um personagem de tamanho humano até que o quadrado quinto.

A Rainha Branca, curiosamente, vive para trás no tempo até certo ponto, devido ao fato de ela vive através do vidro eponymous procurando. Ela grita de dor, até que, em vez de porque, Ela encostou o polegar através de seu broche, e ela diz a Alice do mensageiro do Rei que foi preso por um crime que será mais tarde julgado por e talvez (mas definitivamente não) cometer no final . A Rainha Branca também afirma ser mais de cento e um anos de idade. Quando Alice acha isso é difícil de acreditar, a rainha responde que na sua juventude, ela podia acreditar "seis coisas impossíveis antes do pequeno-almoço" e aconselha-a a praticar a mesma habilidade. A reunião termina de forma estranha, com a rainha, parecendo se transformar em uma ovelha de óculos que se senta no balcão como Alice passa para o próximo quadrado no tabuleiro.

Mais tarde, no capítulo nove, a Rainha Branca aparece com a Rainha Vermelha, o que representa uma série de perguntas típicas / Wonderland / Looking Glass ("Dividir um pão com uma faca: qual é a resposta para isso"), e depois comemorar a promoção de Alice de peão para rainha. Quando que a celebração vai mal, a Rainha Branca parece fugir da cena por desaparecer em uma terrina de sopa. Alice começa a "capturar" a Rainha Vermelha e xeque-mate ao Rei Vermelho , terminando o jogo.

Outras aparições
A Rainha Branca apareceu no filme de Tim Burton de 2010, Alice no País das Maravilhas. Seu nome dado no filme é Mirana de mármore. Ela é indicado para ser o regente de Underland , mas sua Iracebeth irmã mais velha, a Rainha Vermelha , usurpou e reivindicou a coroa como se fosse sua. O filme não faz referência a um rei branco, e, como tal, é provável que esta versão da Rainha Branca é solteira e reina sozinha. É interessante notar que ela é capaz de completar a poção que permite que Alice a encolher por vomitar em seu "Wishful Thinking" próprio para o final de instillment o ingrediente necessário. Quando ela se move, ela faz tão graciosamente, dando a ilusão de que ela está perpetuamente dança. Em Tarrant flashback 's, ela estava em Hightopp aldeia quando o Jabberwock queimou. Ela foi conduzida para fora da aldeia, mas perdeu sua coroa para fora de confusão. Ela é visto mais tarde, quando Bayard vem para lhe dizer que Alice está no castelo da Rainha Vermelha no Salazen Grum . Ela o perdoa como Alice também vai encontrar a espada Vorpal . Quando Alice vai para mármore na Bandersnatch , ela entrega a espada Vorpal Mirana, que agora está com a armadura. Desde que Alice é muito grande, ela faz com ingredientes Pishsalver repugnante. Depois de Alice drinks, ela torna-se o tamanho certo. Ela é, então, no campo de batalha tabuleiro de xadrez como quando ela dá Iracebeth mais uma chance para a paz, mas ela recusa. Depois de Alice mata o Jabberwock, ela expulsa-a para o Outlands . É também notar que Alice referenciados "seis coisas impossíveis antes do pequeno-almoço" duas vezes no filme. As seis coisas impossíveis são ...

Número 1: Não há uma poção que você pode fazer encolher ( Pishsalver )

Número 2: e um bolo que pode fazer você crescer ( -se Upelkuchen )
Número 3: Os animais podem falar.
Número 4: Os gatos podem desaparecer ( O Gato de Cheshire )
Número 5: Há um lugar chamado Wonderland .
Número 6: (Alice) pode matar o Jabberwocky.


A Rainha Branca no filme é completamente diferente da Rainha Branca nos livros.
No jogo de Wii baseado no filme de Tim Burton, a Rainha Branca é sugerido para ser mais poderoso do que ela aparece no filme. Como viagens de Alice mármore com seus novos amigos, vários personagens começam a comentar sobre a Rainha Branca e suas moradias. " Mallymkun afirma que "o Chapeleiro e não gosta da Rainha Branca, mas ela pode ser tão terrível como a sua irmã, quando ela quer ser." Chessur também comenta que ele espera que a Rainha Branca não é cruzada com ele anymore.


No jogo de vídeo " American McGee, Alice ", a Rainha Branca, como todos os cidadãos de seu reino, é retratada como uma peça de xadrez antropomórfica. Alice arrives to rescue her too late only to see the Queen has been executed by a guillotine at the hands of the Red Kingdom. Alice chega para resgatá-la apenas muito tarde para ver a rainha foi executado por uma guilhotina nas mãos do Reino Vermelho. But at the White King's request, a pawn he had issued to Alice is dropped on the proper square, transforming it into a reincarnation of the White Queen, as the rules of Chess dictate. Mas, a pedido do Rei Branco, um peão que tinha emitido para Alice cair na praça adequada, transformando-o em uma reencarnação da Rainha Branca, como as regras de ditar Chess.



Na série de romance " A Guerra Looking Glass ", ela é re-imaginado como rainha Genevieve, a mãe de Alyss. Ela foi morta por Redd (A Rainha Vermelha).


No filme de 1951, quando as flores estão cantando - há uma flor branca que se assemelha a Rainha Branca e é o mesmo com a rosa vermelha que se assemelha a Rainha Vermelha.

Fonte
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://aliceinwonderland.wikia.com/wiki/The_White_Queen

Nenhum comentário: