Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

504 - REVOLVER (2005)

SINOPSE
Jake Green (Jason Statham, Colateral e Golpe em Itália) é um jogador que andou sempre rodeado de más companhias e que esteve preso durante 7 anos após ter caído nas teias de Dorothy Macha (Ray Liotta, Identidade Misteriosa e John Q).

Agora em liberdade, Jack prepara o seu plano de vingança usando as técnicas infalíveis que aprendeu com os seus dois ex-companheiros de prisão: um mestre de xadrez e um mestre na vigarice.

Entretanto, Macha prepara-se para eliminar, sem misericórdia, o seu rival Lord John e aposta a sua credibilidade numa arriscada operação de tráfico de droga com o todo poderoso Sam Gold.

Numa jogada verdadeiramente arriscada, Jake visita Macha no seu casino e humilha-o em publico. Quando os seguranças de Macha se preparam para acabar com Jake, este é salvo pelo enigmático Zach (Vicent Pastore, Sopranos) e o seu sócio Avi (André Benjamin, Quatro Irmãos), que lhe oferecem protecção.

A partir deste momento, Jake entra numa temível encruzilhada. A última coisa que ele queria era estar envolvido num jogo onde o perigo espreita em cada esquina. Mas o maior perigo virá de uma fonte completamente inesperada...


FICHA TÉCNICA
Diretor: Guy Ritchie
Elenco: Jason Statham, Ray Liotta, André Benjamin, Vincent Pastore, Andrew Howard, Togo Igawa, Derek Mak.
Produção: Virginie Silla
Roteiro: Guy Ritchie
Fotografia: Tim Maurice-Jones
Trilha Sonora: Marco Beltrami, Nathaniel Mechaly
Duração: 115 min.
Ano: 2005
País: França/ Reino Unido
Gênero: Drama
Cor: Colorido


COMENTÁRIOS
Por: Wagner (48 anos)

Fantástico, é a pura expressão da luta interna que travamos diariamente e eternamente. O poder da mente humana desafiando os valores morais e éticos. Deve-se assistir mais de uma vez, para aprofundar o entendimento do filme

Por: Luiz (23 anos)

É o tipo de filme que você deve assistir sempre que se senti inseguro ou fraco, ele vai te fazer ver as coisas de um ponto de vista mais amplo e ajudar a pensar muito em como se deve agir para não ser controlado, mas pra controlar a situação.


Por: Gessica (22 anos)

Assisti apenas cinco vezes em dois dias de tão perfeito que o filme é! Sem dúvida só não gosta quem não entende e pra não entender só não assistindo! Inteligente e muito eficaz! Direção perfeita... Quem não assistiu tem que assistir!



Fonte:


Nenhum comentário: