Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

218 - Jogos da Castanha tiveram início no dia 13 de outubro de 2010

Atendendo a solicitação de muitos desportistas da cidade, conseguimos informações sobre os XXVII Jogos Estudantis da Castanha, com a participação de milhares de estudantes da rede pública e privada de ensino. Ao todo, 19 internautas acessaram o nosso blog à procura de informações dos Jogos Estudantis. Esperamos que as informações abaixo venham ao encontro das expectativas de nossos ilustres visitantes.


Os Jogos Estudantis tiveram início neste 13 de outubro (terça-feira), com a Sede principal das disputas o Ginásio Olímpico de Marabá, com disputa de medalhas para os estudantes e troféus para os estabelecimentos de ensino nas seguintes modalidades: handebol, voleibol, basquete, xadrez, judô, atletismo, natação, karatê e tênis de mesa, em três categorias distintas.


A professora Joecy, da Coordenação Geral dos Jogos informou que o certame prosseguirá até o dia 12 de novembro. A professora confirma a modalidade que apresenta o maior número de participantes nas disputas dos jogos, é o Futsal.


Ainda em tempo, a coordenação comunicou que houve alterações nas programações esportivas que carreiaram no início dos jogos apenas no dia 13 do corrente mês, precisando reprogramar todas as disputas.


Em relação ao Xadrez informa que será disputado na Biblioteca da Escola Geraldo Veloso sem data confirmada. Mas, ressalta que as disputas de jogos individuais terão início a partir do dia 19 de outubro.



AS CATEGORIAS FICARAM ASSIM DEFINIDAS:

Mirim, para nascidos entre os anos de 1998 a 2000;

Infantil A, para nascidos entre os anos de 1996 e 1997 e;

Juvenil B (para nascidos entre os anos de 1993 e 1995) dos sexos masculino e feminino.




O Clube de Xadrez Marabá aproveita para desejar muito, muito sucesso aos alunos participantes, a organização geral e às Professoras Joecy e Rosângela Botelho.  O Clube vai procurar saber a programação das competições de Xadrez para divulgar e acompanhar, na medida do possível as disputas.

Um comentário:

Anônimo disse...

e que dia vai comecar o tenis de mesa!!!




por favor ver pra mim urgente!!!!



felipe lima..