Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

224 - Parabéns, 21 anos anos de história do Clube de Xadrez Marabá

Hoje é o Aniversário do Clube de Xadrez, mais uma vez temos um evento enxadrístico para comemorar. O Torneio 21 de outubro reunirá enxadristas para mais uma comemoração em clima festivo e amistoso onde espera uma reunião gostosa e que sirva para uma reflexão do nosso querido clube esportivo.


O Torneio acontecerá na Praça da Folha 27 - Banca de Revistas Alvorada a partir das 18h00. O patrocínio das premiação e bolo comemorativo ao evento ficou a cargo da Banca de Revistas Alvorada do amigo José Carneiro, Corpo & Seda Moda Fashion Ltda, empresária Tanilza Maria Rodrigues e, Requinte Store Confecções Ltda, empresários Lena e Arnilson.



Na programação comemorativa ao aniversário de 20 anos de aniversário do Clube de Xadrez Marabá, realizado no dia 25 de outubro de 2009, na Praça São Francisco, Cidade Nova, brilhou a estrela do militar Carlos Eduardo Carneiro Ramalho, vencedor do TORNEIO DE XADREZ ABERTO CIDADE DE MARABÁ.


O torneio contou com a participação de 11 (onze) enxadristas, pelo Sistema Suíço em 05 rodadas com o tempo de 20 minutos de reflexão. A classificação ficou assim: Campeão Carlos Eduardo Carneiro Ramalho, em 2º lugar Raimundo Holanda, (amapaense de passagem por Marabá); em 3º lugar Carlos Jorge da Silva Martins; 4° Welderson Pereira dos Santos; 5° José Carneiro de Souza; 6° Antonio Carlos Matoso; 7° Lucas Medeiros; 8° Vinicius Rodrigues de Assis; 9°Jadson Souza Aguirra; 10° Matheus Henriques Barreiras Souza e 11° Jaqueline Iasmin Souza Aguirra.

Nenhum comentário: