Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

223 - TORNEIO DE XADREZ NO DIA 21 DE OUTUBRO

Pode até parecer não ser tão importante, tão significativo, o fato de estarmos celebrando o aniversário de 21 anos de existência do Clube de Xadrez Marabá é algo extraordinário. O Esporte amador não recebe apoio e nem atenção das autoridades. E continuar existindo por 21 anos tem que comemorar.


A comemoração será com a realização de TORNEIO 21 DE OUTUBRO, na categoria absoluto, na modalidade relâmpago, aberta a participação de enxadristas de todas as idades de ambos os sexos.




Será realizado em Praça pública, na Folha 27, proximidades da Banca de Revistas Alvorada a partir das 18h00. Para se inscrever o atleta precisa chegar minutos antes do evento e entregar 02 kg de alimentos não perecíveis que serão doados ao LAR DOS VICENTINOS.


A premiação que consistirá em um TROFÉU e MEDALHAS, serão entregues logo após o encerramento do certame.


O Clube agradece a todos que deram a sua contribuição para a existência e a realização de grandes eventos. Nossa maior alegria foi estar presentes ao longos destes 21 anos promovendo o enxadrismo em Marabá e diversos municípios atendendo a um público de aproximadamente 10.000 mil pessoas que aprenderam e agora jogam este nobre esporte.


Enfim, pelas graças de Deus pedimos um caminho melhor para o Enxadrismo em Marabá, para que seja fortalecido, apoiado e que cumpra com seus ideais. Amém!

Informações: 8166-1616

Nenhum comentário: