Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CLUBE DE XADREZ ESTÁ DE LUTO, PERDEMOS O ENXADRISTA JÚLIO DOS SANTOS LOURENÇO

Hoje estamos chocados, nossos corações buscam serenidade e compreensão, diante de uma notícia arrasadora, a perda de uma pessoa brilhante. Aflora em nossos semblantes uma expressão de perda, uma pessoa não estará mais fisicamente em nosso meio esportivo. As lembranças vêm a tona, os sentimentos são transformados em lágrimas silenciosas, estamos abalados, tristes, choramos com a partida inesperada, sentida fortemente, uma pessoa excepcional deixou esse mundo físico, mas, ficou o seu legado, sua lealdade, cordialidade. Sua inteligência nos tabuleiros de xadrez está registrada em nossa história e devemos perpetuar esse nome, suas lembranças continuarão com a gente.

O garoto Júlio dos Santos Lourenço enxadrista e acadêmico do curso de Engenharia Mecatrônica, em Chapecó, Estado de Santa Catarina, se foi na madrugada deste 27 de outubro, jovem de 20 anos de idade, carismático, talentoso, acometido de depressão. Neste momento, com corações serenos prestemos nossa solidariedade e nossas orações de conforto aos familiares, certo que Julinho ficará em nossas memórias.



Estão cancelados os eventos do Clube de Xadrez Marabá programados para este final de semana. Vamos nos solidarizar com a família neste momento de dor.

O céu deve estar precisando de mais uma pessoa boa, de um jovem talentoso na vida e no tabuleiro de xadrez.

Sentiremos falta do seu Xeque-Mate. Descanse em Paz.

Júlio dos Santos Lourenço - Enxadrista
* 16-08-1997
+ 26-10-2017

7 comentários:

Unknown disse...

A perda de excelentíssimo amigo,colega, adversário no xadrez e um enxadrista. Júlio deixará saudade

Unknown disse...

Estamos despedaçados...
Que Deus conforte nossos corações, principalmente a família do Júlio, a qual faz parte da minha vida tbm. Força meus amigos Jô e Waarlen!

Unknown disse...

Meus sentimentos!

Profª Janaina Barros disse...

Uma pena.😔

Milton Faria disse...

Profundo respeito ao luto de familiares e amigos.

Anônimo disse...

que Deus conforte o coração dos familiares

Unknown disse...

Vou orar pela família. Realmente, uma grande perda.