Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

212 - CX Marabá comemorará 21 anos com Torneio

O aniversário do Clube de Xadrez Marabá será comemorado em grande estilo, com a realização do Torneio Clube de Xadrez Marabá na categoria absoluto, na modalidade relâmpago, aberta a participação de enxadristas de todas as idades de ambos os sexos.

O Torneio será realizado no dia 21 de outubro a partir das 18h00 na Praça da Folha 27, nas proximidades da Banca de Revistas Alvorada (José Carneiro) com o tempo de reflexão e número de rodadas a serem definidas no local. Para se inscrever o atleta precisa entregar 02 kg de alimentos não perecíveis e chegar minutos antes do evento.

A premiação será entregue logo após o encerramento do certame.

O Clube agradece a todos que deram a sua contribuição para a existência e a realização de grandes eventos. Nossa maior alegria foi estar presentes ao longos destes 21 anos promovendo o enxadrismo em Marabá e diversos municípios atendendo a um público de aproximadamente 10.000 mil pessoas que aprenderam e agora jogam este nobre esporte.

Enfim, pelas graças de Deus pedimos um caminho melhor para o Enxadrismo em Marabá, para que seja fortalecido, apoiado e que cumpra com seus ideais. Amém!

Nenhum comentário: