Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

297 - BRUCE KENNETH VENCE TORNEIO EM PARAUAPEBAS

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob a organização do Departamento de Xadrez de Paruapebas, tendo a frente o Secretário Anderson Moratório e Francisco da Silva Araújo, organizaram o 1º Torneio Viktor Korchnoi, nos dias 9 e 10 de abril, em homenagem ao enxadrísta russo que completou recentemente 80 anos de idade, vencido pelo atleta Bruce Kenneth que obteve 9 pontos.
Chama a atenção o grau de comprometimento e os resultados obtidos com o xadrez de Parauapebas, sempre de altíssimo nível e muito bem estruturado. O Coordenador do Departamento de Xadrez vem conseguindo elevar a cada dia tanto a qualidade dos torneios quanto a premiação e a infraestrutura. Tudo isto, somado ao desejo do Secretário Anderson Moratório de ver resultados concretos deste apoio, temos então, a cada dia surpresas que contribuem para o avanço e melhores no Esporte local.

A Secretaria e o Departamento de Xadrez merecem os parabens do Clube de Maraba pelo PROJETO XADREZ NA COMUNIDADE, focando caminhos e colhendo os bons resultados no xadrez e na inclusão social, sem muitos sacrificios aos cofres municipais. O atleta Bruce Kenneth foi premiado e teve sua premiacao recebida das mãos de sua mãe, que outro reconhecimento maior poderia tê-lo? Percebe-se o apoio familiar, numa clara demonstração de integração do esporte e familia.

Os atletas com Francisco Araújo e Anderson Moratório
O Torneio apresentou os seguintes resultados: 1º Bruce Kenneth dos Santos Araujo 9 pts, 2º Israel Alencar de Andrade 7 pts, 3º Lucas Alves Jaques 6,5 pts, 4º Samuel Alves Jaques 6,5 pts, 5º Ruan Fellipe Araujo Almeida 4 pts, 6º Judson de Souza Santos 3,5 pts, 7º Andre Roger de Oliveira Giroux 3 pts, 8º Acriseudes Conceicao de Sousa 3 pts, 9º Scott Kenner dos Santos Araujo 2,5 pts, 10º Fernando Napoleao da Silva Noronha 0 pt.



Apenas para refletir: O que fazemos em vida ecoa na eternidade. Do filme: “ O Gladiador”

Nenhum comentário: