Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

303 - PROFESSORA DE CURITIBA ELOGIA COLUNA XEQUE-MATE

Pouco tempo depois da postagem, por volta das 10h00 da manhã deste domingo (18/04), da matéria publicada no Jornal OPINIÃO, da COLUNA XEQUE-MATE trazendo curiosidades e histórias do xadrez, inclusive de Marabá, recebo e-mail, no mesmo dia (por volta das 14h00) elogiando a Coluna. Agradeço, novamente, ao Jornal e ao colega Célio Sabino por este importantíssimo espaço.

Segue o conteúdo do e-mail recebido que nos deixou mais fortalecido e motivado nesta caminhada:

Belíssimo trabalho de alunos do Ensino Fundamental da Profª Michelle - Curitiba-PR

Tabuleiro de Xadrez em 2D - Curitiba-PR
 Aqui em Curitiba também temos uma coluna sobre o xadrez no jornal Parana online.


Eu sou professora do Ensino Fundamental, mas apaixonada por este jogo e sempre que posso tento envolver o xadrez com os conteúdos escolares da turma.


Ano passado em uma busca por curiosidades encontramos um tabuleiro em 3D, fizemos o tabuleiro. Estou enviando a foto de como ficou este tabuleiro que meus alunos adoraram.


Parabéns pela coluna.


Michelle Schiestl

Enviamos e-mail carregado de satisfação e de entusiasmo à Professora. E de parabéns pelo belo trabalho e pela paixão pelo Xadrez.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde. Estou super interessada em adquirir um tabuleiro de xadrez 3d e já havia visto um semelhante a esse mas não consigo encontrar referências sobre o seu projetor? Sei que esse foi um trabalho com alunos, mas realmente gostaria muito de ter um ? Vocês aceitam pedidos de encomenda deste tabuleiro? Se não for possível fazer um pra me vender, poderiam explicar com detalhes como construíram? Grata pela atenção. Fabricia Louchard