Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

233 - GUIA PRÁTICO DE XADREZ HARRY POTTER - UMA OBRA IMPERDÍVEL

MATERIAL EXCELENTE
Sendo um apreciador de Xadrez, fiz a minha assinatura e recebo, regularmente os fascículos, peças da grande coleção (ou obra de arte?) Guia Prático de Xadrez Harry Potter. As peças que acompanha o guia prático são dotadas de efeitos especiais e cada partida de xadrez será uma aventura fantástica.


Descubra todos os truques e os golpes de mestre para esmagar o exército inimigo num jogo tão apaixonante como uma verdadeira batalha, em que lógica e intuição são muito importantes.


Você precisará de muita estratégia e nervos de aço: deverá prever os movimentos do inimigo, fazendo-o cair em armadilhas, e armar um plano vencedor para capturar o Rei do adversário e dar xeque-mate.


ASSINATURAS
Serviço de Assinaturas: Neste momento, a coleção está disponível em duas modalidades:

1) Entrega única: Adquira pacote único com as edições 1 a 47 em até 6x no cartão de crédito e receba o Tabuleiro + todas as edições do conjunto Pedra Filosofal. clique aqui para ser redirecionado à página correspondente a esta modalidade.

2) Assinaturas: Assine e receba mensalmente 5 edições confortavelmente em seu endereço, sem nenhum custo de entrega! Clique aqui para fazer a assinatura desta incrível coleção! Periodicidade em bancas: Quinzenal (Semanal a partir da edição 11)



VIVA O MUNDO DE HOGWARTS!
Descubra todos os truques e golpes com Harry Potter e o Xadrez de Bruxo!

Fascículo Nº 01 + Torre Negra Magnética + Varinha Mágica
Graças a sua base magnética, a torre negra pode ser movida usando a varinha mágica! Cada exército dispõe de duas torres, que têm a forma de uma torre de castelo. Elas situam-se nas casas dos extremos do tabuleiro e podem ser movidas vertical ou horizontalmente. O limite de seu deslocamento são as bordas do tabuleiro ou uma peça no caminho. Com esta entrega, receba também a primeira varinha mágica para mover as peças magnéticas.





Fascículo Nº 02 + Peão Preto explosivo + Cavalo branco que relincha + Tabuleiro xadrez de papel + Peças de papel

No xadrez há dois cavalos por jogador, inicialmente colocados ao lado das torres. O cavalo é a única peça que pode saltar sobre outra. Movimenta-se em “L” duas casas para frente e uma para o lado em todas as direções e sentidos. Esta entrega inclui o cavalo branco que relincha toda vez que salta.

O peão é o soldado raso do exército: cada jogador tem oito peões, que são colocados à frente das demais peças. Eles avançam uma casa de cada vez, ou duas partindo de sua posição inicial. Mas para capturar outras peças, movem-se na diagonal. Receba com esta entrega o primeiro peão preto, que ao ser pressionado, tem efeito de explosão! Também inclui-se na entrega o tabuleiro exclusivo e as peças de cartão para começar a jogar na hora.

Fascículo Nº 03 + Peão branco + Vira-tempo TM
O peão é o soldado raso do exército: cada jogador tem oito peões, que são colocados à frente das demais peças. Eles avançam uma casa de cada vez, ou duas partindo de sua posição inicial. Mas para capturar outras peças, movem-se na diagonal. Nesta entrega inclui-se o primeiro peão branco com efeito de explosão.

Além disso, você recebe o exclusivo Vira-Tempo™ baseado no de Hermione!
Fascículo Nº 04 + Bispo Preto Sonoro
Cada exército tem dois bispos, inicialmente posicionados ao lado dos cavalos. Os bispos são representados pelo símbolo de um bispo ou de um cavaleiro feudal. São peças poderosas que se movem apenas na diagonal e por casas de mesma cor de sua casa inicial. Nesta entrega inclui-se o primeiro bispo preto: cada vez que é capturado, ouve-se um estrondo!



Fascículo Nº 05 + Caneta que levita
O peão é a única peça que não se move para trás, mas se consegue alcançar o extremo oposto do tabuleiro, pode se transformar em qualquer outra peça, com exceção do rei. Com esta entrega, aprenda como fazê-lo e receba a incrível caneta que levita!






Fazendo a sua assinatura você ainda vai receber brindes bem transados como relógio, boné, poster, tudo do HARRY POTTER.

VALE A PENA ADQUIRIR O SEU GUIA HARRY POTTER!

3 comentários:

Tomdj2002 disse...

Como posso conseguir só o boné do Harry Potter que está na foto?

Tomdj2002 disse...

Como posso conseguir só o boné do Harry Potter que está na foto?

Anônimo disse...

quanto custa a assinatura? me responda.
quais são as peças que vc tem? fico seguidor se me responder.