Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

243 - BLOG DO CXMARABÁ ESTÁ "BOMBANDO”

Pouco mais de 04 meses e cresce o interesse dos internautas por notícias sobre o Xadrez e, em especial, do Clube de Marabá. O contador registra 5.200 acessos. Esta é a marca de acessos aos assuntos do Clube de Xadrez Marabá, contabilizados desde o mês de junho de 2010. O número é fantástico, demonstra a importância e o peso do Clube para a cidade, praticantes e simpatizantes do Xadrez. Ainda não findou novembro e a impressionante marca chega a 1.626 visitas neste mês, podendo alcançar a 2.000 visitas, será?


Temos uma média, hoje, bem elevada de visitas diariamente. Os números oscilam de 80 (ocorridos neste 22/11) a 150 (registrados no dia 15/11) acessos. É maravilhoso. O número vem numa crescente, mês a mês, vejam no quadro abaixo:


Algumas postagens receberam grande número de visitantes e ainda continuam sendo pesquisados. Destaques paras o artigos mais visitados, veja abaixo:
Ao todo o blog registra 5.235 internautas que visitaram e o número ainda vai crescer. Até o final do mês esperamos ver este número muito ampliado. Vejam agora a relação dos países que mais visitaram o Blog:
 

Nenhum comentário: