Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

343 - FEXPA CANCELA CURSO DE ARBITRAGEM DE MARABÁ

Sem nenhuma explicação o Curso de Formação de Árbitros Auxiliares que estava marcado, acertado, combinado, organizado para os dias 9 e 10 de julho de 2011, na Escola Estadual Plínio Pinheiro, simplesmente cancelado, como se não tivesse nenhum impacto ou importância. E o pior, sem conversar. Tá difícil!

Quando a gente fala sem nenhuma explicação ou comunicação, queremos dizer que simplesmente vimos a informação no site da Fexpa, não recebemos e-mail, ligação por celular ou até mesmo recado. Enfim, lamentamos por todos os interessados.

Em respeito à sociedade marabaense e a todos que nos acessam, mais 100 visitas por dia, comunicamos o que vimos na Fexpa e foi confirmado pelo Sr. Cláuber em telefonema que fiz para a sua pessoa.

Se não tiver jeito vamos ter que correr para informar a todos que nos disserem do interesse pelo curso. A nossa responsabilidade é de mandar e-mails e fazer ligações para diversas pessoas, professores de Educação Física, Secretário de Educação, Secretária de Educação, Enxadristas em Geral.

O Clube de Xadrez Marabá lamenta pelo fato ocorrido e informa não ter nenhuma responsabilidade ou ação que causasse tal cancelamento.

Vejam postagem da FEXPA:

Um comentário:

Prof Bosco Lima disse...

E ai Arnilson!

Amigo estou convidando nossos vizinhos paraenses para participarem do Aberto do Brasil Santuário Santa Luzia, Santa Luzia - MA, com a presença confirmada do GM Rafael Leitão e do MI Luis Rodi.

Gostaria tambem que se possível, divulgassem o evento em vosso blog, bem como o link para o regulAmento e inscrição (http://xadrezbosco.blogspot.com/)

Gratos:

Prof Bosco Lima