Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

341 - ELISA (MARABÁ) BRILHA E NICOLY (PEBAS) É CAMPEÃ

ELISA MARIA (MARABÁ)A VICE COM MESMO
DESEMPENHO DA CAMPEÃ
No segundo dia de disputas (02/07) tivemos os Jogos da Categoria B - Feminino e, novamente, poucas participantes e dificuldades da organização das disputas. Com 06 particpantes o sistema escolhido foi o Schuring, também chamado de Robin-Round, 5 rodadas com o tempo de 21 minutos.


Nestes jogos brilhou a marabaense Elisa Maria Almeida Ribeiro que terminou a competição de forma invicta. Nenhuma derrota. Ela obteve a mesma pontuação e índices de desempates de Nicoly, a campeã. Por isso eu falo, é uma injustiça termos apenas uma competição tão forte e escolhermos apenas uma representação. No caso da Elisa, também, tá bem claro que mereceria vaga nos SUPER JEP'S.


A CAMPEÃ DA CAT. B FEM. COMPORTAMENTO EXEMPLAR
A representante de Parauapebas Nicoly Lima da Silva, excelente enxadrista, muito educada, excelente caráter, cordial e muita simpática. Demonstrou gestos de nobreza ao disputar e vencer a partida extra contribuindo com a organização e possibilitando maior clareza no resultado final. Você bem que poderia ser um modelo de educação, ética e senso de desportividade para muitos.


As atletas fizeram 4,5 pontos em 5 possíveis. No confronto entre as duas fortes atletas o resultado foi empate. A garota Elisa cresceu muito em força e técnica merecendo todo o nosso respeito e nossa admiração.

VITÓRIA RAPOSO A 3ª COLOCADA
A Elisa foi a nossa única representante na Categoria B no naipe feminino. É uma pessoa muito calma, tranquila e revela serenidade e harmonia. Esperamos vê-la com uma excelente profissão, realizada e feliz.


A 3ª colocada foi a atleta Vitória Raposo Bonfim que atuou com muito nervosísmo, impactando no seu desempenho técnico. Além de ser uma pessoa de muita beleza, reflete bom caráter e disciplina. Valeu garota.




Vejam a classificação final:
1 Nicoly Lima da Silva Parauapebas 4 pontos

2 Elisa Maria Almeida Ribeiro Maraba 4 pontos
3 Vitória Raposo Bonfim Parauapebas 3 pontos
4 Talice Sousa da Silva Goianesia 3 0
5 Sabrine Braz da Silva Goianesia 1
6 Gésia Tailellen Silva Vile Breu Branco 0

Nenhum comentário: