Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS



Neste final de semana teremos mais uma competição, o CAMPEONATO MARABAENSE ABSOLUTO, nos dias 29 e 30 de setembro com a participação dos melhores enxadristas locais, selecionados em importantes competições.

Teremos uma pequena pausa e logo em seguida vamos promover o TORNEIO INTERMUNICIPAL DE MARABÁ SUB14 E SUB17 ANOS nos dias 13 e 14 de outubro na ESCOLA ESTADUAL PLÍNIO PINHEIRO.

Temos vontade de realizar o CAMPEONATO MARABAENSE ABSOLUTO FEMININO e a COPA AABB que, por enquanto não definimos por sua realização. Vamos continuar avaliando a possibilidade de fazê-los no início do mês de novembro.

Já encaminhamos ofício solicitando o local para promovermos a CERIMÔNIO DE PREMIAÇÃO DAS CATEGORIAS S12, 14, 16, 18, TORNEIO ABERTO e ABSOLUTO para o próximo dia 26 de outubro. Por enquanto aguardamos confirmação.

Por enquanto estamos buscando o patrocínio para a premiação de troféus, medalhas e coffee-brake para o evento solene. Acreditamos que vamos conseguir obter o que estamos pleiteando. Que Deus nos ajude a realizar o grande sucesso que tivemos no ano de 2011.

Nenhum comentário: