Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

JESC 2012 S12F MARIA ELVIRA DO "FUTURO" É A CAMPEÃ

A PROFª MARTA ENTREGA A MEDALHA DE OURO PARA A CAMPEÃ DOS JOGOS DA CASTANHA S12F
A ALANIS PENSOU QUE ASSIM NÃO SAIRIA NA FOTO, FICOU ENGRAÇADO


As disputas da Categoria Mirim (Sub12) feminino, também, passou longe do número de inscritos. Tivemos a presença de apenas quatro atletas, representando 04 estabelecimentos de ensino. Mas, graças ao bom Deus conseguimos organizar esta disputa com habilidade. Tivemos que alterar toda a programação feita no Swiss Perfect, foi um trabalhão. E, como disse anteriormente, a manhã estava muito quente e ficamos um pouco agitado. Todo começo é mais difícil. Os jogos foram realizados na Escola Acy Barros, pelo Sistema Round-Robin em turno e returno com o tempo de 15 minutos de reflexão. Depois de realizado o Congresso Técnico, explicação de algumas regras e com o pleno acordo entre os organizadores a competição teve início.
 
MARIA ELVIRA ESTUDA A MELHOR JOGADA COM MUITA PACIÊNCIA

Para sagrar-se Campeã da Categoria Mirim as enxadristas Alanis Patrick e Maria Elvira Hernandes tiveram que duelar muito. No confronto direto uma vitória para cada lado. As duas tiveram plenas condições de vencer a disputa individual. Mas, a competição terminou com as enxadristas com as mesmas pontuações e empate no Sonnenborn-Berger e no confronto direto. A enxadrista Maria Elvira Hernandes da Escola Futuro Educacional terminou por vencer a atleta Alanis Patrick em uma partida extra e, de modo muito justo, disputaram com o tempo de 15 minutos. Enfim, a Campeã Maria Elvira recebeu de modo muito justo a Medalha de Ouro e desejamos nossos sinceros parabéns.

A PROFESSORA NOTA 10 PATRÍCIA CORREA E A MEDALHISTA ALANIS PATRICK
 
A representante da Escola João Anastácio de Queiroz, Alanis Patrick C. S. Correa recebeu o apoio maternal e técnico da professora Patrícia Correa. Com esse apoio a garota deixou o nervosismo de lado e conseguiu excelentes vitórias. A talentosa aluna da Escola João Anastácio de Queiroz recebeu a sua Medalha de Ouro com muita alegria. Aliás, o trabalho que a Prof. Patrícia realiza nas escolas aonde trabalha merece Nota 10. O Clube de Xadrez Marabá aproveita para agradecer.

LIANDRA DA ESCOLA SÃO FRANCISCO RECEBEU DA PROFª PATRÍCIA A MEDALHA DE BRONZE
 
A Medalha de Bronze ficou com a aluna da Escola São Francisco, Liandra Ferreira de Oliveira. Sabe-se que a Liandra adora jogar xadrez e é uma excelente aluna. Ficou muito satisfeita em conseguir receber mais uma medalha. Parabéns. Valeu!

Vejam as tabelas da competição:

Nenhum comentário: