Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

JESC S17M ACY BARROS É A CAMPEÃ POR EQUIPE

A EQUIPE DO ACY BARROS CAMPEÃ, O PROF. PAULO ALENCAR E A
EQUIPE DO WALQUISE VIANE A VICE-CAMPEÃ

Os jogos por equipe da Categoria Juvenil (Sub17) masculino, contou com a participação de 10 alunos de 06 estabelecimentos de ensino. A competição serviu para apontar o melhor desempenho por equipe, ou seja, levando-se em consideração a pontuação dos atletas para as suas respectivas escolas. Cada escola poderia inscrever até 03 alunos e, desta forma, algumas escolas foram favorecidas com o desempenho coletivo.
BELÍSSIMOS TROFÉUS COM O BRASÃO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE MARABÁ

A Escola Acy Barros foi a campeã por equipe, computando-se os pontos de seus três atletas onde, cada um pode contribuir com uma boa pontuação. A Escola que leva o Troféu de Campeã por Equipe foi favorecida pela forte atuação de seus componentes:  Rodrigo C. Carvalho (2º), Tiago Freitas da Silva (3º) e Raí Veloso S. Silva (6º lugar), cada um deles fez, exatamente, 3 pontos, num total de 9 pts para a sua equipe. Esta é mais uma prova que o xadrez tá muito forte. Estive olhando o desempenho do garoto Raí Veloso Silva (6º) e pensei que chegaria nas primeiras colocações. Mas, foi muito bom e a Escola agradece. Parabéns para a Equipe.

A Escola Walquise Viana garantiu o troféu de Vice-Campeã por Equipe ao totalizar 5 pontos. A Escola fica situada no Bairro do São Félix, distante 12 quilômetros do local dos jogos. Valeu a batalha dos garotos Carlos Alberto A. Siqueira e Willian Borges Monteiro.
 
Tabelas da Competição:

 

Nenhum comentário: