Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ABERTO DE MARABÁ ACONTECE HOJE, NO JONATHAS ATHIAS

O XADREZ NO DESFILE DE 2011 EM MARABÁ
Não é fácil a promoção de um evento de xadrez, principalmente quando público alvo precisa ser comunicado, quando falta o hábito de procurar informações. Muitos esperam ser convidados para poderem participarem. De fato, a publicação do Calendário de Eventos não se configura como um convite, mas, serve para anunciar as competições e, para informar aos interessados. Quer saber se vai ter uma competição? Basta acessar o blog e acompanhar as postagens e, também há um link que direciona para o calendário. Pronto. Tá tudo lá.

Para quem organiza é trabalhoso mobilizar a cada evento. Considerando que temos outras atividades profissionais e mesmo as do Clube, nos toma muito tempo. Nossas programações precisam de providências que, muita das vezes, os enxadristas não se dão conta da trabalheira. E, às vezes, também acontece a acomodação de alguns que, diante de uma dor de cabeça, um resfriado ou tempo ruím, justificam suas ausências e, o organizador principal vai se cansando.





DESFILE DA ESCOLA SÃO FRANCISCO, DE MARABÁ EM 2011

Seguindo o nosso trabalho, cumprindo fielmente o proposto, vamos realizar o Torneio Aberto Cidade de Marabá, começando neste feriado de 07 de setembro (6ª feira) e transcorrendo pelo sábado, na Escola Jonathas Pontes Athias. Sabemos que se trata de uma data muito significativa e, razão para alguns não participarem. Para outros, é o motivo certo para participarem. O horário combinado será às 14h00, ou seja, bem após o Desfile da Indepência.

Esperamos um número satisfatório de participantes e que possamos ficar satisfeitos no final. O Aberto de Marabá será realizado no modo xadrez pensado com o tempo de 61 minutos. Então moçada,

Torneio Aberto Cidade de Marabá
Local: Escola Jonathas Pontes Athias, Folha 22
Horários: 14h00 do dia 07/09/2012 e 08h00 do dia 08/07/2012
Informações: Arnilson 8166-1616 / 9103-2572

Nenhum comentário: