Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

JESC 2012 S12F FUTURO EDUCACIONAL VENCE POR EQUIPE

MUITA ALEGRIA NO PROF. GILENO, SATISFAÇÃO DA PROFª MARTA E A FELICIDADE DE MARIA ELVIRA


A competição por equipes, com a computação dos pontos obtidos para a escola, apresentou como Escola Campeã o Grupo Futuro Educacional, por conta do excelente desempenho da enxadrista Maria Elvira Hernandes que conquistou a medalha de ouro e, proporcionou também, outra grande conquista, do título de Escola Campeã.
 
A PROFª PATRÍCIA, A ENXADRISTA ALANIS E O PROF. PAULO ALENCAR (ACY BARROS)
 
A Escola João Anastácio de Queiroz com a excelente participação da atleta Alanis Patrick C. S. Correa foi a vice-campeã. Mesmo com número reduzi do número de participantes, as disputas individuais e por equipe foi intensa. Após o empate por pontos, a decisão em partida extra ficou com a Escola Futuro Educacional e, em segundo lugar, merecidamente ficou com a Escola João Anastácio de Queiroz, com destaque para o excelente trabalho da Professora Patrícia Correa. A equipe fez 5 pontos no cômputo geral e acabou deixando muito felizes a jogadora e a representante técnica da escola. Show do Bola.
A competição por Equipe do Mirim Feminino serviu para premiar com lindíssimos troféus, personalizados, a escola campeã e vice-campeã. Além de uma grande satisfação, um belo troféu para a galeria escolar. Nossos parabéns para o Grupo Futuro Educacional e Escola João Anastácio de Queiroz.
Mais informações,
 

Nenhum comentário: