Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

JESC 2012 S17M LUCAS MAHMUD DO "FUTURO" É O CAMPEÃO

NA FOTO RODRIGO 2º, LUCAS MAHMUD 1º E TIAGO FREITAS 3º LUGAR,
APÓS RECEBEREM AS SUAS MEDALHAS

Os 29º Jogos Estudantis da Castanha na categoria Sub-17 anos no naipe masculino, contou com a participação de 10 alunos de 06 escolas distintas. Destaque para os alunos da Escola Walquise Viana, distante aproximadamente 12 quilômetros do local de jogos, uma vontade verdadeira dos alunos, de jogarem o xadrez escolar de Marabá. A Categoria Sub-17 anos, também denominada de Juvenil compreende jogadores de 15, 16 e 17 anos de idade. As disputas foram realizadas na Escola Acy Barros na Cidade Nova pelo Sistema Suíço de Emparceiramento com o tempo de 15 minutos de reflexão.
 
LUCAS MAHMUD DA ESCOLA FUTURO EDUCACIONAL - MEDALHA DE OURO

Coube ao enxadrista Lucas Sousa Mahmud da Escola Futuro Educacional a alegria de comemorar a conquista da Medalha de Ouro, pelo primeiro lugar no individual. O garoto Lucas teve apenas um tropeço, para o atleta Tiago Freitas do Acy Barros. A Escola prestou apoio aos seus atletas, com a efetiva participação da Prof. Marta e Gileno Rocha, numa clara demonstração que nesta Escola o xadrez tem tudo para crescer, digo, crescer muito. Valeu Lucas!
 
RODRIGO CARVALHO DA ESCOLA ACY BARROS - MEDALHA DE BRONZE
O garoto Rodrigo C. Carvalho da Escola Acy Barros obteve ótimo desempenho e fez 3 pontos, ou seja, teve 3 vitórias e duas derrotas, mesma desempenho do garoto Tiago de Freitas, da mesma escola. Rodrigo Carvalho venceu ao Tiago Freitas no critério dos milésimos e do confronto direto. E palmas, parabéns e a Medalha de Prata. Que legal!
 
TIAGO FREITAS DA SILVA DA ESCOLA ACY BARROS - MEDALHA DE BRONZE

Numa prova inconteste que a Escola Acy Barros tem um grande e bom grupo de jogadores de xadrez, o terceiro lugar no individual ficou com o aluno da escola, Tiago Freitas da Silva que joga muito bem, foi o vencedor da Medalha de Bronze. A Escola Acy Barros que ainda não realiza as Olimpíadas Escolares com o xadrez tem muito para crescer e ser um potência ainda maior no xadrez. O trabalho de base está muito. Sucesso.

Vejam as tabelas da competição:

Nenhum comentário: