Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

OFICINA DE XADREZ PROVOCOU O INTERESSE DAS MULHERES

MUITA SATISFAÇÃO E INTERESSE DAS PARTICIPANTES
 
Realizado nos dias 01 e 02 de setembro na Escola Acy Barros, a Oficina de Iniciação ao Xadrez foi prestigiado por 10 mulheres que tiveram a oportunidade de aprender em oito horas aulas as noções elementares do Maravilhoso Mundo de Caíssa.


NOSSA FELICIDADE PARA REPASSAR TODAS AS INFORMAÇÕES

Foi uma excelente idéia e que deve prosseguir, eram as palavras pronunciadas pelas participantes que gostaram de conhecer e agora pretendem se aprofundar e jogar em um melhor nível. Inicialmente a Oficina registrou 31 mulheres inscritas e, que, por várias razões, todas elas justificadas, foram respeitosamente acatadas as ausências, finalizando a turma com 10 participantes fiéis.



OUTRO GRUPO DE FUTURAS ENXADRISTAS

O Clube de Xadrez Marabá preparou um farto material de suporte, incluíndo livros e vídeos, exercícios, aulas práticas e contou com apoio da Corpo & Seda Moda Fashion representante dos produtos Hope Lingeries que doou vários brindes e da empresa Requinte Store Ltda que ofertou brinde especial de uma bijouterias lindíssima.

OS BRINDES FORAM UMA SURPRESA À PARTE, QUE ALEGRIA

Todas as participantes recebemos os produtos da Hope Lingeries (fit ness) que, aliás, tem a Juliana Paes (a atriz que interpreta a Gabriela, no seriado de mesmo nome, da Rede Globo) como garota propaganda.

O evento foi devidamente registrado pela reportagem da TV RBA de Marabá que entrevistou, além do presidente do Clube de Xadrez algumas das participantes. Esperamos que aumente o desejo de aprender das mulheres marabaenses, principalmente em função da necessidade que poderá surgir, em apoiar aos seus filhos que em breve estarão, também, aprendendo o xadrez nas escolas de Marabá.

MAIS UM BRINDE SURPRESA

Novo encontro será marcado para o mês de setembro visando maior aprimoramento técnico.



A FOTO DA JULIANA PAES (MODELO DA HOPE) 
FICOU POR ÚLTIMO, APENAS PARA NÃO
FICAR CONVENCIDA

Por fim, agradecemos a direção da Escola Acy Barros, em especial a Diretora Edna Maria Diniz Pimenta

Nenhum comentário: