Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

COPA ITUPIRANGA DIVULGA OS CLASSIFICADOS


NANDIEL ENTREGA TROFÉU AO CAMPEÃO ANÉLIO S. DOS SANTOS

Dentro da série de competições inclusas na 3ª COPA SUDESTE DO PARÁ, temos as Copas Municipais e, por meio estas definem os seus representantes à Copa Sudeste. A segunda competição foi realizada no município de Itupiranga no dia 01 de setembro de 2012, vencida pelo enxadrista Anélio Silva Soares.


O VICE CAMPEÃO ALBERÍCIO S. CARVALHO

A COPA ITUPIRANGA DE XADREZ foi realizada pelo Clube de Xadrez de Itupiranga, pelo companheiro Nandiel Nascimento e apresentou o expressivo número de 25 participantes. Aliás, muitos foram os faltosos, pois, foram inscritos 56 participantes. Este número aponta o município de Itupiranga como a mais nova fronteira do xadrez paraense e, caminha para apresentar novos talentos. Esta é a afirmação do companheiro Nandiel que ficou muito satisfeito por descobrir entre os participantes alunos que já despontam com um nível de jogo mais evoluído em relação aos demais. Alguns garotos, por sua capacidade, serão selecionados e treinados para um xadrez de alto rendimento.


O TERCEIRO COLOCADO EDSON S. BARBOZA

Os dados técnicos da competição como a lista dos participantes, emparceiramentos, cross table e classificação final, não nos foram enviados. Mas, os três atletas representantes do município de Itupiranga aptos à participarem da 3ª COPA SUDESTE DO PARÁ são, respectivamente:

1º Anélio Silva dos Santos
2º Alberício da Silva Carvalho
3º Edson de Souza Barbosa.


PARTICIPANTES DA 1ª COPA ITUPIRANGA DE XADREZ


O garoto Anélio Silva dos Santos foi o Campeão da 1ª COPA ITUPIRANGA DE XADREZ, realizada no dia 1º de setembro. O Campeão é um conhecido do Clube de Xadrez Marabá e sempre participou dos Torneios da Escola Getúlio Vargas e sempre conseguia boas vitórias. O Clube organizou 04 torneios na Escola Getúlio Vargas e, sempre com um número expressivo de participantes.


O PROFESSOR NANDIEL INICIANDO OS TRABALHOS
DA 1ª COPA ITUPIRANGA DE XADREZ

Diante das informações do companheiro Nandiel Nascimento a Cidade de Itupirana sofrerá uma grande revolução social e educacional, será projetada com um bom resultado. E, diante dos números que o mesmo apresentou, será uma nova potência no xadrez. E, por enquanto não vamos divulgar os números deste importante e fundamental trabalho.


POR DO SOL LINDÍSSIMO, NO RIO TOCANTINS
EM ITUPIRANGA (PA)

De antemão, agradecemos o envio das imagens fotográficas da 1ª COPA ITUPIRANGA DE XADREZ e, parabenizamos imensamente por este trabalho em Itupiranga, cidade vizinha. Acredito que este programa tem tudo para ajudar em nossa luta, como compartilhamento de experiências e etc.

Nenhum comentário: