Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CARLOS ALESSANDER, FIDE ARBITER, O PARÁ DE PARABÉNS


Mais uma boa notícia para o xadrez paraense, a primeira foi a excelente participação da atleta Alana Cardoso nas Olimpíadas Escolares e, desta vez, trata-se de um fato muito importante, um acontecimento internacional, a aprovação em teste no FIDE Arbiter Seminar, realizado em Brasília, com a participação de 13 árbitros brasileiros. O companheiro CARLOS ALEXANDER COSTA ALVES foi aprovado, juntamente com outros 04 colegas.

Por se tratar de uma pessoa conhecida, por conhecer seus princípios, valores e seu espírito de solidariedade, ficamos felizes com esta honrosa aprovação.

O título desta postagem me veio num estalo, acho que está de acordo com o nível da informação, o Pará está de PARABÉNS! E, este feito tem tudo para contribuir para com o xadrez de Parauapebas, Marabá, de Itupiranga, de Belém, de todo o Estado do Pará e de outros Estados da Federação.

Em nome do CLUBE DE XADREZ MARABÁ e toda a comunidade enxadrística em torno do Clube de Marabá, desejamos Parabéns e que esta ação possa ser benéfica e resultar em competições CBX e da FIDE. Valeu!
 

Nenhum comentário: