Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

JESC 2012 S12M FUTURO EDUCACIONAL É A ESCOLA CAMPEÃ

A EQUIPE DO FUTURO EDUCACIONAL, CAMPEàESCOLAR DOS 29º JOGOS DA CASTANHA S12M
À ESQ. LÍDIO, MARIA ELVIRA (CENTRO) E O ENXADRISTA GUILHERME NUNES

Com seriedade e comprometimento a Escola Futuro Educacional não apenas inscreveu seus enxadristas nos Jogos Estudantis da Castanha, como, acompanhou-os em todos os momentos, todos os seus atletas. Esse incentivo contribuiu para que a Escola fosse a Campeã por Equipe e levasse o lindo troféu, totalmente personalizado. 


NA FOTO A ALEGRIA DO PROF. GILENO ROCHA E NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA. A IMAGEM DIZ TUDO


A equipe campeã da Categoria Mirim (Sub12) foi formado pelos atletas Lídio Gabriel Sanabria (campeão no Individual) que conquistou 4,5 pontos e pelo garoto Guilherme da Silva Nunes (10º lugar) que contribuiu com 1 ponto decisivo para que o Troféu fosse para a sua escola. Além dos atletas a Escola Campeã se fez representar pela professora Marta e pelo professor Gileno Rocha. Sensacional!
 
A PROFª PATRÍCIA CORREA E OS ALUNOS DO SUB12, JOSÉ THIAGO E GABRIEL FREITAS, VICE CAMPEÕES POR EQUIPE NO S12M, JUNTAMENTE COM A ENXADRISTA ALANIS PATRICK
 
A Escola Coronel João Anastácio de Queiroz fez uma belíssima apresentação através dos alunos José Thiago V. Gomes (3º lugar no individual) que somou 3 pontos e Gabriel Costa de Freitas (7º lugar) que somou 2 pontos, totalizando 5 para que a Escola pudesse conquistar e colocar na sua galeria de honra este belo troféu dos 29º Jogos Estudantis da Castanha. Também registramos o apoio da professora Patrícia Correa, que tem feito um excelente trabalho com seus alunos. Esta professora é Nota 10!
 
O GAROTO MARCUS VINICIUS LABRES FEZ ÓTIMA PARTICIPAÇÃO NO S12M
A ESCOLA DELZUÍTA DE MELO ALBUQUERQUE FICOU EM 3º POR EQUIPE
 
 
Por muito pouco a Escola Delzuita de Melo Albuquerque não pegou o troféu da competição, bastava que tivesse outro representante e que este fizesse 1 ou 2 pontos. De fato, a Escola levou apenas um atleta, Marcus Vinícius Labres que, por sinal, foi o vice campeão no individual ao fazer 4,5 pontos. Esta é a vantagem do trabalho de equipe, os atletas trabalham em conjunto e contribuem para elevar o nome da Escola. Fica o recardo para a Escola Delzuita de Melo Albuquerque, para que, a partir do brilhante resultado de seu atleta, possa desenvolver o xadrez para mais alunos. Parabéns!
 
Vejam mais informações:
 
 
Em breve nossa postagem sobre os 29º JOGOS ESTUDANTIS DA CASTANHA S12F. O dia está muito corrido, tá difícil mais vamos conseguir.

Nenhum comentário: