Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

NOVOS SELECIONADOS DO SUB10: JOZIAN, RYAN E JONAS

Aconteceu neste 31/08 (sábado) o segundo Torneio Seletivo ao Campeonato Marabaense Sub10 anos, na Escola São Francisco na Cidade Nova definindo os nomes de mais três atletas Jozian Souza Carvalho, Ryan Patrick Ferreira Monteiro e Jonas Moreira dos Santos que disputarão a Fase Final do Campeonato Marabaense de 2013.

O Torneio teve a participação de 10 enxadristas e foi promovido pelo Sistema Suíço em 05 rodadas, com jogadores das Escolas São Francisco e Jonathas Pontes Athas. A organização comemora o sucesso do reinicio das atividades do Clube de Xadrez, notadamente com eventos enxadrísticos, caindo de vereade no gosto dos estudantes. A Cidade de Marabá está passando por uma estação em que os termômetros ultrapassam diariamente os 36º C e, qualquer atividade física com muita agitação torna-se mais difícil e o nosso esporte sempre se beneficiai com os ambientes bem ventilados e climatizados.


O Seletivo revelou um equilíbrio de forças entre os enxadristas Jozian e Ryan Patrick que disputaram a liderança da competição desde a primeira rodada. Eles venceram a primeira e a segunda rodada e se enfrentaram na terceira rodada com empate. Ambos venceram na quarta rodada e, na quinta Jozian venceu a atleta Juliane e Ryan Patrick perdeu para Rebeca Sara.

Apresentamos a seguir as tabelas da competição:

Nenhum comentário: