Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

GUSTAVO RODRIGUES VENCE G1 DAS OLIMPÍADAS DA DISNEYLANDIA


O Centro Educacional Disneylândia situado na Folha 17 na Nova Marabá sediou neste domingo (1º/09), dois torneios como parte integrante da VII Olimpíadas da Escola Disneylândia, com aprovação e presença de muitos pais presentes, além da Senhora Eva Mourão Diretora e Proprietária da escola. 

Há cerca de três anos a Escola Disneylândia aprovou o ensino de xadrez para crianças do Ensino Fundamental com a contratação do Professor Gileno Rocha, sob indicação do Clube de Xadrez, a experiência positiva permanece com total aprovação da direção e dos pais dos alunos, além de grande gosto dos alunos.  

No Grupo 1 das Olimpíadas participaram 09 alunos das séries que vai do 2º ano à 4ª série, realizado pelo Sistema Suíço em 04 rodadas de 11 minutos. Coube ao garoto Gustavo Andrade Rodrigues da 4ª série a medalha de Ouro. Em seu currículo conquistou 03 vitórias e 01 empate.


A medalha de Prata ficou com o estudante da 4ª série Juan Pablo Rodrigues Amorim que obteve 03 pontos, perdeu 01 ponto na decisão para o vencedor.

A medalha de Bronze ficou com a aluna Amanda Araújo Pereira que venceu 03 partidas e perdeu 01 para Juan Pablo. Com a mesma pontuação do vice, a garota Amanda perdeu a medalha de bronze nos critérios de desempate e, principalmente por ter perdido para Juan.

Com muita alegria e a certeza de que os objetivos foram alcançados a Diretora Eva como forma de motivação premiou todos os demais atletas com medalhas. Foi uma grande satisfação, afinal, a garotada merece.


Nenhum comentário: