Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RICARDO VINICIUS VENCE O MARABAENSE SUB16 ANOS

NOSSO BOM JOGADOR RICARDO VINÍCIUS CASTRO E SOUSA

Neste final de semana tivemos a realização da Fase Final do Campeonato Marabaense Sub16 anos, promovido na Escola O Pequeno Príncipe na tarde de 21/09 (sábado) que apontou como Campeão Ricardo Vinícius C. Souza, aluno da Escola A Fazendinha com 5,0 pontos conquistados.

Diante das dificuldades de uma semana horrível em que não funcionaram telefone fixos, móveis e até internet e compromissos pessoais, prestigiando os jogadores que compareceram pela segunda vez para participarem do seletivo, a organização usando do bom senso decidiu partir para a Fase Final do Marabaense Sub16 anos.

MIRELI LIMA PEREIRA GAROTA DE FUTURO

Mais uma vez tivemos a presença dos interessados: Ricardo Vinícius, Gabriel Ramos e Liliane Evangelista. Logo em seguida chegou a atleta Mireli Lima Pereira. Em comum acordo partimos para o Sistema Round-Robin em dois turnos com o tempo de 11 minutos nocaute.

Sendo o garoto Ricardo Vinícius considerado como favorito, tivemos algumas surpresas no primeiro turno, como a derrota de Liliane Guimaraes para Gabriel e Mireli. Outra surpresa foi Liliane vencer Ricardo Vinícius. O primeiro turno terminou assim: Gabriel 2,0 pts; Ricardo 2,0 pts; Liliane e Mireli 1,0 pt.

O CAMPEÃO RICARDO (CENTRO), A VICE LILIANE (ESQ) E O 3º LUGA GABRIEL RAMOS

Precisando recuperar a dianteira e evitar surpresas desagradáveis Ricardo Vinícius voltou a usar a sua técnica vitoriosa e derrotou todos os adversários no segundo turno. Liliane voltou a derrotar Gabriel e Mireli. Considerando os confrontos (apenas) do segundo turno a classificação ficou assim: Ricardo 3,0 pts; Liliane 2,0 pts; Gabriel 1,0 pt e Mireli 0,0 pts.

Contabilizando todas as partidas disputadas tivemos o campeão Ricardo Vinícius Castro e Sousa com 5 vitórias e apenas 1 derrota. Empatados com 3,0 pontos Liliane Evangelista e Gabriel Ramos. O vice-campeonato ficou Liliane Evangelista pelos critérios do sonnenborn-berger quando ficou com 9,0 milésimos contra 5,0 milésimos de Gabriel de Souza Ramos que ficou em terceiro lugar. A garota Mireli Lima Pereira da Escola Disneylândia teve uma participação destacada por seu estilo, muito calma e tranquila e boas jogadas no tabuleiro. Conseguiu vencer a vice-campeã Liliane Guimaraes.

Ao final foram entregues as medalhas de ouro, prata e bronze. Parabéns Moçada!



Nenhum comentário: