Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

NA FINAL DO SUB14: IASHMIM, MARCUS VINÍCIUS E PEDRO LUIZ


O Segundo Torneio Seletivo do Marabaense Sub14 anos aconteceu neste 21/09 (sábado), nas dependências da Escola Estadual O Pequeno Príncipe na Nova Marabá. A competição contou com a participação de 03 atletas e foi promovido pelo Sistema Round-Robin com o tempo padrão de 11 minutos. Com facilidades Jackeline Iashmim S. Aguirra confirmou o seu favoritismo e venceu todas as partidas.

No últimos três dias fomos afetados com a queda das linhas da VIVO e da TIM que deixaram de funcionar. Tivemos problemas de comunicação e desencontros com os professores da Escola Irmã Thedora e João Anastácio de Queiroz, enfim, fomos prejudicados e seguimos com o nosso propósito.

O Seletivo visava a classificação de três atletas, com apenas três inscritos, todos já estavam classificados, mas, era importante promover o seletivo e movimentar os participantes.

JACKELINE IASHMIM GARANTIU VAGA NA FINAL

Enfim, tivemos a seguinte classificação final:



A Fase Final contará com a participação dos atletas José Thiago, Antônio de Pádua Neto, João Paulo, Jackeline Iashmim, Marcus Vinícius e Pedro Luiz. Todos deverão comparecer conforme informações abaixo:


Nenhum comentário: