Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FINAL DO MARABAENSE SUB12 NO DIA 15 DE SETEMBRO


No mesmo dia em que faremos a Final do Marabaense Sub10 anos, também estaremos promovendo a Final do Sub12 anos, só que, no período da tarde, na Escola São Francisco na Cidade Nova no dia 15 de setembro com o propósito de apontar o Campeão da categoria.

Com a participação de 06 atletas das escolas São Francisco (03), Irmã Theodora (02) e da Jonathas Pontes Athias (01) a competição tem tudo para ser um sucesso. Visando antecipar alguns detalhes acerca do evento, contando que já temos todos os selecionados, podemos apresentar todas as rodadas, como veremos a seguir.

A Fase Final do Campeonato Marabaense Sub12 anos será realizada pelo Sistema Round-Robin com todos jogando entre si, com o tempo de 15 minutos de reflexão.

Algumas novidades já podem ser vistas por todos, estão lançando os ID's (números de identificação) perante o Clube de Xadrez que, é basicamente o número de cadastro. Outra importante novidade, considerando nossa preferência por competição no modo Xadrez Rápido, estamos apresentando o Rating de cada enxadrista. O rating apresentado surge a partir do levantamento da primeira competição do ano até os jogos das Olimpíadas da Escola Disneylândia.

Veja a seguir a lista dos participantes ordenada a partir dos ratings dos participantes:


A competição seguirá a seguinte programação:


Um comentário:

Anônimo disse...

Esses meninos tem caras de inteligentes e intelectuais. Sorte para todos.