Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

MARABÁ ABRE A 3ª COPA SUDESTE DO PARÁ, MIGUEL É O CAMPEÃO

PRESIDENTE DA AABB MARABÁ ERNILDO ENTREGA PREMIAÇÃO À MIGUEL ÂNGELO,
CAMPEÃO DA 3ª COPA MARABÁ

Aconteceu na Sede Social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), belíssimo Clube situado na BR-222 (saída para Bom Jesus do Tocantins) a 3ª COPA MARABÁ DE XADREZ, evento integrante da 3ª COPA SUDESTE DO PARÁ que contou com apoio incondicional do presidente da AABB Marabá Sr. Ernildo José Soares Ramalho e do Professor Leonardo.

ADENILDO O VICE CAMPEÃO RECEBE PREMIAÇÃO

O evento foi muito bem acolhido pela AABB e pelo Prof. Leonardo que proporcionou excelentes condições para os jogos da Copa Marabá e para os 13 enxadristas participantes. Outras competições de alto nível técnico serão realizadas em parceria com o Clube de Xadrez, palavras do Sr. Ernildo..

A ALEGRIA DO 3º ATLETA DA EQUIPE MARABAENSE
GUSTAVO MARTINS

A cidade de Marabá abre a 3ª Copa Sudeste do Pará de Xadrez com a seleção dos três melhores enxadristas da competição: 1º Miguel Ângelo Quadros, 2º Adenildo Lima da Silva e o 3º colocado Gustavo Martins Quadros.

RICARDO VINÍCIUS O 4º COLOCADO

A primeira Copa Sudeste aconteceu no ano de 2008 vencida no individual pelo enxadrista Pablo Salermo de Marabá e nos jogos por equipe pelo município de Parauapebas representado pelo Clube de Xadrez Cavaleiros da Dama.

KÉSIO SILVA DE PAIVA, 5º LUGAR

No ano de 2010 aconteceu a 2ª Copa Sudeste do Pará vencida pelo município de Canaã dos Carajás por equipe e no individual com o seu enxadrista Adriano Cunha.

PARTICIPANTES E ORGANIZADORES DA
3ª COPA MARABÁ DE XADREZ NA AABB MARABÁ

Os jogos da 3ª Copa Sudeste tiveram início com a 3ª Copa Marabá realizado pelo Sistema Suíço em 05 rodadas adotando o Xadrez Rápido sendo prestigiada por 13 enxadristas, dentre eles Jackeline Iasmin S. Aguirre 912 anos) a Campeã dos JEP's - Regional de Marabá que fez belas partidas, jogando de modo muito cauteloso e seguro. Suas partidas receberam elogio da Professora Laura Souza Araújo.


FRANCISCO ARNILSON PRES. DO CXM, ERNILDO SOARES PRES. DA
AABB MARABÁ E MIGUEL ÂNGELO (CAMPEÃO)

Mas, o Campeão foi o Miguel Ângelo Quadros, enxadrista experiente que conseguiu êxito em todas as partidas disputadas. Aliás, segundo suas palavras, faltou muita gente boa neste campeonato, como é o caso do Pablo Salermo.


O Vice Campeão Adenildo Lima da Silva que volta aos tabuleiros com excelente resultado, perdeu apenas uma partida, justamente para o Campeão Miguel Ângelo. Será um grande atleta na equipe marabaense.


A terceira vaga da equipe marabaense ficou com o garoto Gustavo Martins Quadros. Jogou muito bem e conseguiu três vitórias. Perdeu apenas para Miguel Ângelo (campeão) e Adenildo (vice campeão).


A AABB patrocinou premiação até o 10º colocado. Os três melhores colocados receberam linda bolsa padronizada, comemorativa aos 40 anos da AABB Marabá. Foi sensacional, maravilhoso. Veja os detalhes técnicos da competição:




Parabéns aos integrantes da Equipe Marabá, representantes na 3ª Copa Sudeste do Pará. Valeu! Nossos agradecimentos aos Organizadores da AABBe aos participantes da Copa Marabá. Obrigadooo!



Nenhum comentário: