Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

54º JOGOS ESTUDANTIS PARAENSES - ETAPA MARABÁ - CONGRESSO TÉCNICO

Foto de Francisco Arnilson
As Etapas Regionais dos 54º JOGOS ESTUDANTIS PARAENSES já estão acontecendo em todas as regiões geográficas do Estado. A Fase Regional Sudeste tem a cidade de Marabá como sede, acontecerá no período de 19 a 22 de junho, os organizadores locais vamos recepcionar dignamente todos os representantes municipais.
Os Jogos Estudantis é uma promoção do Governo do Estado do Pará, através da Secretaria Especial de Promoção Social, Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), Secretaria Adjunta de Ensino (SAEN), coordenados pelo Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) por meio da Senhora Ana Glória Guerreiro. Na Etapa de Marabá dos JEP's Regional Sudeste conta com o apoio da 4ª Unidade Regional de Ensino.
Os Jogos Estudantis Paraenses - JEP’s - Regionais tem por finalidade apontar os representantes regionais de cada modalidade, ou seja, o campão que disputará a Fase Estadual (Super JEP's), categoria A no período de 06 a 12 de de agosto de 2012 e a categoria B no período de 24 a 30 de setembro de 2012.
Os trabalhos oficiais já começaram, existe uma grande mobilização da Coordenação, Professores e Técnicos agilizando as últimas providências. A primeira atividade dos JEP's terá início nesta tarde, a partir das 14:00 horas com a realização do CONGRESSO TÉCNICO GERAL, na Escola Plínio Pinheiro.

O CONGRESSO TÉCNICO DO XADREZ terá início logo após o encerramento do Congresso Técnico Geral, no mesmo local, ou seja, no Auditório da Escola Plínio Pinheiro.

O Clube de Xadrez como entidade organizadora dos Jogos de Xadrez espera realizar um excelente trabalho, com muita transparência e visibilidade.

Como entidade esportiva, saudamos a todos os desportista, sejam todos bem vindos e sejam, também, colaboradores deste importante certame enxadrístico estudantil regional e que, no final, sejamos todos dígnos de mais respeitos e reconhecimento de toda a sociedade esportiva e estudantil.
Um forte abraço e Saudações Enxadrísticas.

Nenhum comentário: