Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

STÉFANY MAGALHÃES (PEBAS) VENCE O JEP'S B FEMININO

O PROF. ARAÚJO ENTREGA A MEDALHA DE OURO
PARA STÉFANY MAGALHÃES
O município de Parauapebas, com a vitória da estudante Stéfane Rodrigues Magalhães, aluna da Escola Estadual Eduardo Angelin, somou a terceira Medalha de Ouro dos Jogos Estudantis Paraenses de 2012 - Etapa de Marabá, na competição realizada na manhã de 22/06 (sexta-feira) na Escola Estadual Plínio Pinheiro.

PREVALECEU O BOM JOGO DAS GAROTAS. ESTE ERA O CRITÉRIO
(KARINE, STÉFANY E SARA IKEDA)
A competição foi muito bacana, em um clima de muita calma e amizade entre as participantes. Víamos rotineiramente o cumprimento de boa sorte e, também, de parabéns pela vitória. Isto é Fair-Play. Neste quesito já percebemos uma educação esportiva e um modo de comportamento advindo do xadrez.

UMA VITÓRIA INCONTESTÁVEL DE STÉFANY MAGALHÃES

A enxadrista Stéfany conseguiu o título de forma invicta, fazendo um ponto acima da enxadrista marabaense Sara Rivera Ikeda. A professora de Xadrez Stéfany foi festejada com muito carinho por todos os enxadristas de Parauapebas, pelos seus professores e por seu aluno Luiz Guilherme (vencedor do A masculino). A garota é de Ouro, uma grande e bela atleta.

SARA IKEDA APÓS RECEBER A MEDALHA DE PRATA, ENTREGUE
PELA PROFª LAURA (ÁRBITRA) E O PROF. MAURÍCIO. NOTEM QUE
TODOS ESTÃO SORRINDO. NOTARAM?

NOSSA HOMENAGEM PELO BOM DESEMPENHO. PARABÉN SARA

A enxadrista marabaense Sara Rivera Ikeda é aluna da Escola Estadual O Pequeno Príncipe e conseguiu o título de vice-campeã dos Jep's B. Somou três pontos em quatro possíveis. Foi uma boa experiência e a nossa atleta promete, tem um futuro promissor pela frente. Pelo visto, passou a gostar mais de xadrez. Parabéns Sara pela sua bela Medalha de Prata.

A CAMPE"A DO JEP'S A FEMININO JACKELINE IASMIN (MARABÁ)
ENTREGA A MEDALHA DE BRONZE PARA KARINE SILVA
HOUVE MUITO RESPEITO E SILËNCIO NO SALÃO DE JOGOS

A representante do município de Curionópolis Karine de Castro Silva é aluna da Escola Estadual Almir Gabriel. Obteve a mesma pontuação do 4º e do 5º lugar, todas com 1,0 ponto conquistado. Prevaleceu o desempate do programa Swiss Perfect e, observando cuidadosamente, percebemos que prevaleceu a filosofia do confronte direto, ou seja, a Karine venceu a Kaelle (4ª) e a Kaelle venceu a sua partida contra a Débora Rodrigues (5ª colocada). Então, foi merecida a Medalha de Bronze, continue melhorando garota e nossos parabéns.

PEÇAS, TABULEIROS E RELÓGIOS RECOLHIDOS. OS ATLETAS
VOLTARAM PARA SEUS MUNICÍPIOS. ATÉ O PRÓXIMO JEP´S


Segue abaixo os quadros do Swiss Perfect:

Nenhum comentário: