Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

BRUCE KENNETH (VENCE) VENCE DE NOVO O JEP'S B MASC

BRUCE KENNETH, O GAROTO DE OURO DOS JEP'S 2011/2012

BRUCE RECEBE A MEDALHA DE OURO
DOS JEP'S MARABÁ 2012

Vencedor do JEP's de 2011 o enxadrista Bruce Kenneth dos Santos Araújo, do Sistema Pitágoras no município de Parauapebas, levou, novamente a Medalha de Ouro dos Jogos Estudantis Paraenses, realizado em Marabá na Categoria B masculino.


APÓS O BOA SORTE, COMEÇAM OS JOGOS DA CAT. A - MASC

O certame estudantil foi realizado neste 22/06 (6ª feira) na Escola Estadual Plínio Pinheiro pelo Sistema Round-Robin com o tempo de 21 minutos de reflexão e contou com a presença de enxadristas dos seguintes municípios: Marabá, Parauapebas, Goianésia, Ourilândia, Xinguara e Curionópolis.

OS EXPECTADORES ASSISTEM AS PARTIDAS DE SEUS ÍDOLOS

Bruce se apresentou muito bem e jogou com muita tranquilidade as suas cinco partidas. Foi superior e garantiu, além da Medalha de Ouro, mais uma, conquistou o direito de representar a Região Sudeste, o Município de Parauapebas e a sua Escola no Super JEP'S em Belém do Pará. É tudo de bom para todos nós. Parabéns e muito sucesso!

SANNY EMMANUELE (JACUNDÁ) ENTREGA A
MEDALHA DE PRATA À JULINHO, VICE CAMPEÃO

O vice campeão da competição foi o marabaense Júlio dos Santos Lourenço, aluno do Colégio Monte Castelo. Ele conseguiu três pontos (vitórias) e duas derrotas. Nosso atleta chegou em cima do horário da competição, vindo diretamente da escola aonde foi resolver um problema e, em seguida foi liberado. Mesmo sendo o vice, o garoto apresentou melhoras na comparação com a sua participação em 2011. Valeu Julinho, parabéns por mais uma Medalha de Prata à sua coleção.

HILDO VERISSIMO DE XINGUARA

MOMENTO EM QUE RECEBE A MEDALHA DE BRONZE

O enxadrista xinguarense Hildo Veríssimo Oliveira fez bonito em sua participação no Jep's - Marabá.
Conseguiu importantes vitórias sobre Leandro Marcos Ferreira (Goianésia), Wandercley Lima Santos (Ourilândia), Thiago Lopes de Souza (Curionópolis). No entanto, sofreu derrota para o campeão Bruce e para o vice Júlio dos Santos. Seu bom desempenho lhe garantiu a Medalha de Bronze.


VISITA DOS REPRESENTANTES DA SEDUC

Toda a competição no dia de hoje transcorreu dentro da normalidade. Aliás, recebemos a ilustre visita de Izaias e Rui Baeta da Seduc - Núcleo de Esportes e Lazer. Veio conferir o andamento da competição. Mas, o seu celular não parava de tocar e teve que acompanhar outras modalidades. Enquanto organizadores do xadrez ficamos lisonjeados com esta visita, principalmente, por conferir a nossa competição, nosso querido esporte.

Informações da competição:


O Clube de Xadrez Marabá agradece pelo apoio, contribuição, pelo sucesso construído por todos e parabeniza à todos os atletas, pais, professores e técnicos pela excelente organização. Nossos parabéns especiais ao vencedores, principalmente a nossa estrela maior o garoto Bruce de Parauapebas. Valeu garotada!

Nenhum comentário: