Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

JOGOS DE XADREZ DOS JEP'S A COMEÇAM NO DIA 21 DE JUNHO


MEDALHAS DE XADREZ DOS 54º JOGOS ESTUDANTIS
PARAENSE ETAPA DE MARABÁ

A tarde foi bastante movimentada na Escola Estadual Plínio Pinheiro, com a realização do Congresso Técnico Geral e de Xadrez. O Congresso Técnico do Xadrez aconteceu a partir das 16h00 com a participação de técnicos, professores e até atletas.

CONGRESSO TÉCNICO DE XADREZ

No Congresso Técnico foi acertado o horário dos jogos, com início a partir das 08:00 horas da manhã, terá uma tolerância de 10 minutos. Quanto a documentação, para os atletas da Categoria "A", em função da falta de documentação de atletas de alguns municípios, ficou acertada a apresentação da Certidão de Nascimento original, todos possuem e um fotografia 3x4.

CONGRESSO TÉCNICO GERAL

Pelo quadro apresentado ficou evidente a realização das competições pelo Sistema Round-Robin com o tempo de 21 minutos nocaute.

Os jogos acontecerão no Auditório da Escola Estadual Plínio Pinheiro e os atletas deverão comparecer, como nos outros anos, devidamente uniformizados.

As medalhas aos vencedores dos Jogos Estudantis Paraenses - Regional Sudeste, já se encontram em poder dos organizadores. Assim, boa sorte à todos.

Nenhum comentário: