Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

JACKELINE IASMIN (MARABÁ) VENCE O JEP's A - FEM

O PROFESSOR LEONARDO ENTREGA A MEDALHA DE OURO PARA
JACKELINE IASMIN - ESCOLA ANÍSIO TEIXEIRA

A competição da Categoria A - feminino foi realizado pelo Sistema Round-Robin em turno e returno, ou seja, as atletas jogaram o primeiro turno com peças de determinada cor e, no returno, com as cores invertidas, com o tempo de 21 minutos de reflexão.

CAROLINA, IASMIN E LETÍCIA NOSSAS GRANDES ATLETAS

Os jogos tiveram início as 08 horas e 30 minutos e foi vencido pela enxadrista marabaense, Jackeline Iasmin S. Aguirre, aluna da Escola Anísio Teixeira e, também foi a campeã dos Jogos Estudantis Marabaenses, ganhando o direito de disputar o Jep's Regional em Marabá. O seu desempenho foi excelente. A sua mãe prestigiou todas as partidas da filha e ficou muito feliz com a vitória e a futura participação no Super JEP's. Com a vitória a enxadrista marabaense levou para casa a Medalha de Ouro do Jep's 2012. Parabéns Jackeline Iasmin, nossa querida Campeã.

O PROFESSOR RODRIGO LEAL E O CHARME DE
CAROLINA REIS MOREIRA (PARAUAPEBAS)

A segunda enxadrista mais forte da competição foi a garota Carolina Reis Moreira de Parauapebas. Ela foi muito prestigiada pelos professores Rodrigo Leal e Francisco da Silva Araújo atual vice presidente da Federação de Xadrez do Pará.

UM FORTE ABRAÇO PARA LETÍCIA, DE CURIONÓPOLIS

O município de Curionópolis contou com a participação da enxadrista Letícia Pimentel A. Cerqueira. Foi a estréia em uma competição regional e teve o apoio do seu professor Luiz Rogério.

NOSSOS AGRADECIMENTOS

O Clube de Xadrez Marabá aproveita para agradecer a todos que contribuiram com o sucesso deste primeiro dia de competições. Agradece a presença do Vice Presidente Francisco Araújo e de todos os técnicos, atletas e professores.

O quadro abaixo apresenta todos os resultados da Categoria A - Feminino:

Nenhum comentário: