Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL: BRASIL X GUATEMALA

Desde o dia ontem (12/06) aeronaves chegam ao aeroporto de Marabá trazendo os craques da Seleção Brasileira de Futsal e da Seleção Guatemalteca para o Desafio Internacional que vai acontecer no próximo dia 14/06 (quinta) às 20h00 no Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, na Folha 16 no Núcleo da Nova Marabá.

Chefia a delegação canarinha o Presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) o Dr. Aécio de Borba Vasconcelos e, em coletiva confirmou a excelente infraestrutura para o grande jogo, bem como, das boas instalações do hotel local.

O técnico brasileiro Marcos Sorato confirma o corte, para este jogo, dos atletas Falcão, Jê, Sinoê e Tiago) e revela que a delegação traz alguns jogadores que foram convocados pela primeira vez e espera que demonstrem qualidade e superação.

Os confrontos diante da Guatemala acontecerão em Marabá e Rio Branco no Estado do Acre e preenchem o calendário do Brasil no Futsal para o mês de junho. Os ingressos já estão sendo vendidos na Cidade de Marabá ao custo de R$ 35,00. Vai ser um Show de FUTSAL.

Nenhum comentário: