Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

3ª COPA MARABÁ DE XADREZ NO DIA 30 DE JUNHO


A terceira 3ª COPA SUDESTE DO PARÁ que teve a sua primeira versão no ano de 2008, prepara-se para realizar mais uma competição regional. O objetivo da Copa Sudeste é movimentar os vários enxadristas de várias cidades da região sudeste do Estado. Muitas cidades possuem dificuldades na promoção dos eventos locais, e com esta iniciativa conseguimos dar uma mexida no pessoal. Ainda precisamos encontrar uma fórmula de sucesso para a promoção do xadrez em nossa região. Por enquanto, vamos tentando fazer o possível.

Neste ano político tentamos uma estratégia diretamente com políticos, não deu certo. Vamos tentar um contato com os municípios da região para ver a possibilidade da participação destes. É importante realizar as Copas Municipais e escolher os melhores representates. Vamos tentar.

Então, já agendamos a 3ª COPA MARABÁ DE XADREZ a ser realizado no próximo dia 30 de junho (sábado) a partir das 08h30min. Trata-se de uma competição livre para todas as idades e gênero e o que é melhor, gratuitamente. Acertamos a realização com o Professor Leonardo e acreditamos que faremos um bom trabalho em parceria com a AABB - Associação Atlética Banco do Brasil de Marabá.

Em breve estaremos fazendo a revisão do Regulamento Geral e divulgando no nosso blog. Ainda em tempo, o Professor Leonardo disse que a entrada no Clube da AABB estará franqueada, sem a exigência de filiação, basta informar que vai participar da Copa de Xadrez. Esperamos a participação de muita gente. Vamos lá moçada!

Informações: 8166-1616

Nenhum comentário: