Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

PEQUENO PRÍNCIPE VENCE O JEM'S B FEMININO

O PROF. MAURÍCIO E A PROFª LAURA NA ENTREGA DO TROFÉU DE ESCOLA CAMPEÃ.
VIVA A ESCOLA O PEQUENO PRÍNCIPE

Esta é a oitava postagem sobre os 4º JOGOS ESTUDANTIS MARABAENSE. Estamos espelhando muito do que de bom aconteceu nestes dois dias de xadrez. É importante retratar, trazer estes fatos à tona, como forma de mostrar o quanto é interessante os Jogos Estudantis, premiando individualmente e por equipe. Assim, haja medalhas e troféus. Bom, não faltou nada nestes eventos.


SARA IKEDA


MIRELI LIMA PEREIRA

A Escola O Pequeno Príncipe mais uma vez demonstrou que possui bons jogadores de xadrez. Quem não se lembra da Liliane Evangelista, uma garota super simpática e que jogava muito bem? Ela fez história com o seu sempre bom humor e sempre conseguia boas participações, medalhas e troféus. Sabemos que agora ela reside no Estado do Mato Grosso e seu reinado deverá ter início por lá. Tomara que participe de campeonatos para que possamos acompanhar a nossa baixinha.

A ESCOLA ACY BARROS RECEBE O TROFÉU DE ESCOLA VICE CAMPEÃ
DOS PROFESSORES GILENO ROCHA E PAULO ALENCAR

Nas disputas da Categoria B - Feminino tivemos apenas 04 escolas e 06 alunos. Deu para gasto. Fizemos pelo Sistema Round-Robin, não houve nenhum problema. Todos ficaram satisfeitos com a forma de disputa.

A Escola O Pequeno Príncipe parece que inaugura um novo reinado, as jovens Sara Rivera Ikeda e Mireli Lima Pereira mostraram que a Escola continua forte no cenário municipal, pronta para participar do JEP's de Marabá. A dupla conseguiu 07 pontos de 09 possíveis. A Sara conseguiu belos 5,0 pontos e Mireli contribuiu com 02 pontos, considerando que ambas se enfrentaram na segunda rodada, com base no estabelecido no regulamento e com isto asseguraram a primeira colocação na classificação e o TROFÉU DE ESCOLA CAMPEÃ. Parabéns!

A Vice-Campeã foi a Escola Acy Barros. A anfitriã conseguiu fazer uma participação bem razoável, a atleta Fabiana Regina da Cruz conseguiu 3,0 pontos e Rayanne Freitas da Silva 2,5 pontos. Com esta participação conquistaram o TROFÉU DE ESCOLA VICE-CAMPEÃ. Show de bola.


Enfim, parabéns aos participantes pelo bom desempenho. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário: