Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

NO DOMINGO A 6ª OLIMPIADA DO COLÉGIO DISNEYLÂNDIA

6ª OLIED COM CERCA DE 40 ENXADRISTAS
Mesmo por incentivar a prática enxadrística por mais de 04 anos, o Colégio Disneylândia somente inseriu o xadrez no rol das competíções no ano de 2011, quando foi realizada a 5ª Olimpiada Interna, com a participação de 21 enxadristas. Neste ano, teremos pela segunda vez as disputas com um público bastante animador na 6ª Olimpiadas (OLIED). São esperado no domingo (22/04/12) 34 enxadristas.

ALANIS PATRICK, SUCESSO NA 5ª OLIED
O Colégio Disneylândia realiza um bom trabalho pedagógico e já desponta com bons atletas, como é o caso de Alanis Patrick (5º ano C), Rafael Rocha (5º ano A) e Felipe Castro Carvalho (3º ano B), vencedores de 2011 e buscam o primeiro Bi Campeonato da história da escola. Mas, a disputa promete ser acirrada com a participação de cerca de 36 alunos.

5ª OLIED FOI PRESTIADA POR MUITOS PAIS
O Professor Gileno Rocha demonstra grande satisfação quando fala do trabalho que realiza, do apoio da Diretora Eva Paixão e do entusiasmo de todos os pais. Aliás, muitos foram os pais torcedores e incentivadores que acompanharam todas as disputas.

O Clube de Xadrez Marabá vai prestar seu apoio e fará a organização e arbitragem da 6ª OLIED. Esperamos sucesso bem maior e que outras escolas sigam o exemplo e incentivam a boa prática esportiva do xadrez, privilegiando seus alunos e total apoio a imensa capacidade cerebral dos alunos, futuros enxadristas.