Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

FASE SELETIVA DO CAMPEONATO MARABAENSE SUB-14, 16 E 18



























Já está confirmado a realização das Fases Seletivas do Campeonato Marabaense Sub-14, 16 e 18 anos, que vai acontecer nos dias 14 e 15 de abril, nas dependências do Grupo Futuro Educacional, na Rua Norberto de Melo na Marabá Pioneira.

O evento vai selecionar os 03 melhores enxadristas para a disputa da Fase Final das respectivas categorias. O atleta deverá fazer a sua inscrição no local de jogo, na Escola, e disputar as seletivas. Neste 14 de abril teremos a Fase Seletiva do Sub-14 anos que vai iniciar-se a partir das 08h00 da manhã, podendo participar sócios do Clube de Xadrez com isenção da taxa de inscrição e não sócios pagará a taxa de apenas R$ 20,00. A categoria Sub-14 anos é para nascidos a partir de 01/01/1998.

A categoria Sub-16 anos será realizada a partir das 14 horas do dia 14 de abril, no Grupo Futuro Educacional, tal como mostrado no parágrafo anterior. Poderão participar os nascidos a partir de 01/01/1996.

A categoria Sub-18 anos será realizada no dia 15 de abril a partir das 08h00 da manhã. Para nascidos a partir de 01/01/1994.

As competições serão promovidas com o tempo de 21 minutos de reflexão, sem a obrigatoriedade de anotação dos lances.

Como já foi dito em outra postagem, neste ano teremos competições para todos os gostos. Os amantes do xadrez precisam estar ligado no calendário oficial. Ao todo vamos realizar 33 competições e a grande maioria para os menores de 18 anos. Estamos, fiquem de olho no calendário.

Este ano foi aprovado em diretoria a cobrança de uma taxa de anuidade, ou seja, paga apenas uma vez e valendo para o ano todo, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) para os enxadristas menores de 18 anos. O pagamento da anuidade torna o jogador um associado do Clube de Xadrez e lhe dá alguns benefícios. É muito vantajoso ser sócio. Principalmente em um ano em que vamos promover muitas competições para as categorias do Sub-12 até o Sub-18 anos, e o associado estará isento das taxas de inscrições, ou seja, não pagará mais nada. Não é legal?

Já estamos visitando as Escolas e deixando belo cartaz de divulgação. Esperamos o apoio e o incentivo dos educadores para que os nossos jovens gozem do privilégio de participarem do único esporte essencialmente mental que desenvolve capacidades pedagógicas.

Lembramos da frase que vimos no Grupo Futuro Educacional: "os verdadeiros valores são para toda a vida".

Informações: 8166-1616

Nenhum comentário: