Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

CLUBE VISITA ESCOLAS E DIVULGA SUB-14, 16 E 18 ANOS



Durante a semana o Clube de Xadrez Marabá representado por seu presidente e sua secretária Laura Souza Araújo, realizou várias visitas às escolas do município para a divulgação das Fases Seletivas do Campeonato Marabaense de 2012 nas categorias Sub-14, 16 e 18 anos. Fizemos nosso esforço e esperamos o incentivo das escolas à participação. Veja abaixo relação das Escolas abordadas:


Marabá Pioneira
1. Futuro Educacional
2. Êxito
3. Judith Gomes Leitão

Nova Marabá                 
4. Duque de Caxias
5. Pequeno Principe
6. Jonathas Athias
7. Anastácio de Queiroz
8. Augusto Morbach
9. Disneylandia
10. A Fazendinha
11. Inácio Souza Moita

Cidade Nova       
12. Acy Barros                   
13. Geraldo Veloso             
14. Monte Castelo
15. São Francisco
16. Irma Theodora
17. Anisio Teixeira
18. Basilio Miguel
19. Arte e Manhas


As Fases Seletivas visam classificar três participantes às Fases Finais do Campeonato Marabaense Sub-14, 16 e 18 anos. Também, poderá servir de preparação dos enxadristas à participarem dos 4ºs Jogos Estudantis Marabaense que vai acontecer no próximo mês de maio. A melhor estratégia é manter os enxadristas em plena forma mental e em bom rítmo de jogo. Encontramos muita empolgação da educadora Eliane, da Escola Irmã Theodora.

Algumas escolas estão orientando seus alunos para se associarem ao Clube. Quando se torna filiado, sendo menor de 18 anos de idade os enxadristas gozarão do privilégio de ficarem isentos das taxas de inscrições nas competições Sub-18 anos. A taxa de inscrição destes eventos do final de semana é de apenas R$ 20,00 mas, ao se tornarem sócios, a competição terá custo "zero". Está entendido?

Nenhum comentário: