Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

196 - ESTAMOS PRÓXIMOS DOS 1.000 ACESSOS

O relógio que faz a contagem dos acessos ao nosso blog, aproxima-se da marca dos 1000 acessos. Este número é muito importante pois, mostra a relevância deste meio de relacionamento do Clube de Xadrez Marabá com os seus simpatizantes.


Difícil dizer quem são os nossos visitantes. Porém, ele é acessado pelos nossos simpatizantes, praticantes de xadrez, escolas, professores e a imprensa em geral. Ainda ontem, graças a ligação do querido amigo Ulisses Pompeu profissional da imprensa ligado ao Jornal O Liberal, ficamos sabendo do interesse deste em preparar matéria para o seu noticioso.


Enfim, sabemos que outros blogs também fazem acesso, é o caso do blog do Clube de Xadrez de Três Rios, Liga de Xadrez de Imperatriz, Cavaleiros da Dama de Canaã dos Carajás, do Departamento de Xadrez de Parauapebas entre outros.


Nossa alegria é saber que a média de visitantes dia é de aproximadamente 12 visitantes e, logo chegaremos
a marca de 1000 acessos, graças a Deus.

 

O momento é de agradecer a todos os visitantes que utilizam do blog e da confiança em nosso trabalho e nas perspectivas de realizações que sempre estão dentro das possilibidades da Cidade de Marabá, "Terra da Prosperidade", segundo matéria da revista Veja.


Dentro em breve teremos mais novidades no nosso blog.

Nenhum comentário: