Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

204 - REUNIÃO NO PRÓXIMO DIA 24/09/2010 (SEXTA-FEIRA)

Como estamos tentando pautar algumas ações e, pautados por algumas contingências, vimos por meio deste, convidar os simpatizantes e candidatos aos cargos de diretoria e conselho fiscal do Clube de Xadrez Marabá, para uma reunião que acontecerá neste 24 de setembro, as 20 horas na Sede da Apema na Folha 22 - Nova Marabá, telefone 8166-1616.

Os convites estão sendo encaminhados via e-mail. É importante que haja uma presença mais numerosa para debatermos e tomarmos algumas decisões:

1- Aprovação da criação da Coordenação de Xadrez do Ensino Fundamental;
2- Diretoria;
3- Mensalidades Sócios Contribuintes e Sócios Apoiadores;
4- Calendário para o restante de 2010;
5- Aniversário do Clube no próximo dia 21 de outubro;
6- Calendário para o ano de 2011 e outros assuntos importantes.

Vamos todos comparecer e mostrar muita ATITUDE, CRIATIVIDADE e SUCESSO em nossas ações.


BREVE INFORMATIVO DO CLUBE DE XADREZ

As coisas estão acontecendo, felizmente. Este espaço serve para informar sobre alguns fatos relevantes a cerca do dia-a-dia do Clube:
 
1- Fizemos uma visita recente ao empresário Tarcísio Marques - Tratorpeças e, não ficou acertada a parceria, pelo menos agora. Ficou a possibilidade de contarmos com o apoio do mesmo após as eleições (Matéria publicada no site).

2- Fomos informados da possibilidade de apoio de outro importante empresário local. Talvez devamos marcar uma reunião com o mesmo. De antemão, temos ainda o Plano B, com outro empresário, o nosso objetivo é de parceria.

3- Estamos sendo convidado para uma entrevista com em um canal de televisão local. Assim, devemos conversar para termos novidades para divulgar no ar. Ainda não temos a definição da diretoria e de uma programação de trabalho, devemos aguardar a concretização de nossas decisões.

4- Fomos convidados e deveremos participar de um programa de Rádio local, provavelmente no início do mês de outubro. Trata-se de um programa de Debates entre vários entes representativos do segmento da educação e do Xadrez. Vamos conversar sobre este programa.

5- Estamos conversando e acompanhando a implantação do Projeto Mais Educação do Governo Federal e Escolas Municipais. Estamos sendo pautados para fazermos uma capacitação para os monitores que trabalharão nas escolas.

6- Algumas Escolas estão realizando suas Olimpíadas Internas e estão solicitando nosso apoio: Escola Liberdade (já realizada), Artes e Manhas (realizando), Madre Celeste (no dia 19/09/2010) e Anísio Teixeira.

Com muita Fé em Deus vamos continuar com nossas atividades. Vamos adiante.

Francisco Arnilson de Assis
8166-1616

Nenhum comentário: