Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

XADREZ NA CASA DAS ARTES EM PARAUAPEBAS

 
 
Notícia boa que vem de Parauapebas, dá conta que neste 29/03 (sexta-feira) teremos Xadrez na Casa das Artes a partir das 19h30. Que bom, será na Rua A n.º 306. A Casa tem uma proposta muito positiva, principalmente, considerando o potencial de seu projeto cultural, de desporto e tecnologia, assegurados pela vasta experiência de expoentes como o Cláudio Luz, Carlos Alessander e outros entusiastas. Aliás, devemos considerar a importância desse olhar para o Xadrez.
 
Avaliando a PALESTRA: XADREZ PRÁ VIDA, proferida por Carlos Alessander no dia 23/03 em Marabá, imaginamos que este trabalho deve ser apresentado também, essa e outas palestras visando amparar crianças, jovens e adolescentes para uma prática salutar e educativa capaz de melhorar profundamente o funcionamento cerebral.
 
Lembro-me da genialidade e capacidade criativa, artística, do Cláudio Luz. Um artista altamente produtivo que terá, ainda, muito mais, seu trabalho projetado para o crescimento e surgimento de talentos. Sabemos que estes dois companheiros sempre abre caminhos positivos de promoção do ser humano.
 
Também acredito, imagino, que vá acontecer neste espaço de Artes, o trabalho do Labirinto Cine Clube, que tanto tem atraído a atenção da juventude parauapebense. Se existe esta experiência e esse trabalho já promovido em outros anos, a Casa deve ser um espaço fundamental para a concentração desta base já construído.
 
 
Decidi colocar uma imagem que me chamou a atenção quando o Carlos Alessander proferia a palestra, cuja camiseta anunciava a Casa das Artes. O xadrez encontra excelente hospedagem. Boa sorte.
 
Não percam:
XADREZ INTERAÇÃO NO CSSM neste 31/03/2013 (domingo)
A partir das 09:00 horas - Grátis.

Nenhum comentário: