Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

TORNEIO RUBENS KOSSATZ: TROFÉUS E MEDALHAS PRONTAS


Seguindo uma lógica de presentear os muitos enxadrístas, com premiação personalizada e justa, acabamos de receber os troféus e medalhas do 3º TORNEIO DE XADREZ RUBENS KOSSATZ.
 
O Torneio Rubens Kossatz acontecerá no próximo 23/03 (sábado) a partir das 13:30 horas no CSSM e é aberto a todos os enxadristas, independente de faixa etária. Além da premiação em espécie aos dois melhores colocados, os mesmos receberão os respectivos troféus. Acreditamos que dessa forma deixamos satisfeitíssimos os participantes e o grande homenageado o Sr. Rubens Kossatz.
 
Com relação ao personagem que nomeia a competição, digno de grandes honrarias, foi cogitada a vinda do mesmo à nossa Cidade, compraríamos as passagens parceladas mas, infelizmente, existe uma preocupação com relação à saúde do Mestre Rubens Kossatz, ficando impossibilitado de estar presente ao certame.
 
A organização do certame encomendou os troféus e medalhas personalizadas e ambas ficaram de muito bom gosto. A arte e a inserção de imagens do Rubens com um tabuleiro de xadrez ao fundo e a menção do momento histórico do Centenário de Marabá compôem graciosamente as premiações.

Antecipadamente agradecemos ao Tenente Júlio Guedes por acreditar no Clube de Xadrez.

Nenhum comentário: