Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

INTERAÇÃO NO CSSM - VAMOS LÁ?

CORREIO DO TOCANTINS
SOBRE A COPA CENTENÁRIO
O Clube de Xadrez Marabá está tentando habituar os enxadristas locais, quanto a prática e ao treinamento. Algumas pessoas até ligar querendo jogar e conhecer quem são os praticantes locais e, faltava um local para este Encontro.
 
O CSSM tem sido um excelente local para os eventos do CX Marabá, oportunidade que aproveitamos para promover nossos Encontros de Interação, evento também chamado de "Peladas", por promover partidas amistosas e de estudo.
 
No próximo domingo de Feriado (30/03) estaremos novamente e esperamos encontrar um bom número de presentes. Queremos acender a chama daqueles que jogam e não disputam competições, simplesmente pelo medo de ficar mal posicionado na Classificação Final, sempre com a velha alegação: "Ah! Faz tempo que eu não pratico e também não treinei".
 
Esperamos que muitos possam despertar o sentimento da ação, de participar, de aproveitar as oportunidades e valorizar o trabalho do Clube de Xadrez Marabá pois, atualmente, temos encontrado um público reduzido de marabaenses em nossas competições. E ainda, por esta razão ainda não divulgamos nosso Calendário de 2013, por dificuldades de reunir um Grupo de Trabalho comprometido com nosso planejamento. O Calendário até que foi aprovado em reunião mas, foi decidido que era melhor buscar uma estratégia de apoio.
 
Mesmo com a mudança de governo, com novo prefeito, novos secretários e novos vereadores ainda não conseguimos, por várias razões, definir parcerias. Talvez ainda seja muito cedo.
 
Por fim, convidamos todos os amantes e simpatizantes do Xadrez para o nosso Domingo de Interação no CSSM, que tem início às 9:00 horas e encerramento às 12:00. Maiores Informações: 8166-1616.

Nenhum comentário: