Páginas

domingo, 17 de março de 2013

4º DOMINGO DE INTERAÇÃO NO CSSM - ENCONTRO DE AMIGOS

UM ENCONTRO DE ENXADRISTAS AMIGOS: CHRISTIAN E GILENO
 
Uma nova dinâmica com o intuito de provocar a interação e a integração entre os diversos enxadristas, tem sido uma rotina nestes últimos finais de semana. Tem sido muito agradável jogar, brincar e se divertir. Esta prática, de ter um dia e um local para jogar xadrez, despreocupado da rotina será mais uma opção para todos.
 
O CSSM através do Tenente Júlio Guedes tem sido um grande amigo, um anfitrião, um "gentleman", sempre nos acolhendo com satisfação. Os Encontros de Interação aconteceu nos seguintes dias: 24 de fevereiro, dias 03, 10 e 17 de março, sempre com belos confrontos e boas partidas.
 
Quem esteve no CSSM nesta bela manhã: Eriomar Pereira, Júlio Guedes e Esposa, Christian Loyolla, Lídio Sanabria, Arnilson, Gileno Rocha, Paulo Otávio, Lucas e Edilson Júnior. Destaque para Christian Loyolla jogando muito bem, além de, apresentar com muita clareza algumas aberturas e suas linhas de ataque e defesa. Um craque do xadrez.
 
No entanto, apesar de nossa alegria, muitos jogadores ainda devem sua visita. Ligam e confirmam. Mas, não aparecem. Estas interações tem servido de aquecimento para nossas próximas competições: o 3º TORNEIO RUBENS KOSSATZ e a COPA CENTENÁRIO DE MARABÁ que é no nosso calendário a IX TAÇA CIDADE DE MARABÁ.
 
Vejam algumas imagens de nossa interação do dia de hoje:
 
O ENCONTRO DOS GAROTOS PAULO OTÁVIO E LUCAS
 
 
PARTE DOS ENXADRISTAS EM MOMENTO DE ALEGRIA
 
Em breve postagens sobre o 3º TORNEIO RUBENS KOSSATZ e a IX TAÇA CIDADE DE MARABÁ (Copa Centenário de Xadrez).

Por fim, registramos a enorme procura e visitação blog, notadamente, a especial entrevista com o pioneiro e fundador do Clube de Xadrez Marabá abordando os momentos iniciais da fundação e o pioneirismo do primeiro Clube de Xadrez da Amazônia e da promoção do Torneio Aberto, primeira competição de xadrez da região. Até o momento tivemos mais de 30 visualizações, atestando o prestígio e a relevância do tema histórico.

Nenhum comentário: