Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

INTERAÇÕES NO CSSM - 10 DE MARÇO 2013

 
Estamos tentando criar uma tradição, o hábito de jogar xadrez aos domingos, os esforços neste sentido estão sendo colocados em prática, através de eventos denominados de Interações. Pelo segundo domingo consecutivo estivemos no CSSM e acreditamos que este seja o espaço ideal para nossos eventos. Com um duplo clique nas imagens a mesma será ampliada, melhorando a visualização.
 
 
Se há alguém que ainda não sabe aonde fica localizado o CSSM, fica na Vila Militar Presidente Castelo Branco. Existe uma facilidade para os jogadores de xadrez adentrarem na Vila, bastam apresentar a Carteira de Sócio que está sendo entregue aos interessados em jogar. Para conseguir a sua carteirinha basta entrar em contato: 8166-1616.
 

 
A respeito das Interações, é importante aproveitar este momento para começar a aquecer, treinar e estudar pensando nas próximas competições. Alguns ainda usam a velha desculpa de não querer jogar: "faz tempo que não jogo" e "nunca mais estudei para jogar um campeonato". Então, se quiser acabar com estas desculpas, compareçam no próximo domingo, a partir das 09h00 da manhã.
 
Além do mais, temos duas competições agendadas para o mês em curso:
 
Dia 23 de março:
3º Torneio Rubens Kossatz
Valendo 01 vaga para Marabaense Absoluto
A partir das 13:30 horas
Categoria: Absoluto
Inscrições: R$ 10,00
Tempo: Rápido
 
 
Dia 24 de março:
Copa Centenário de Xadrez
(IV Taça Cidade de Marabá)
Valendo 01 vaga para Marabaense Absoluto
A partir das 09:00 horas
Categorias: Absoluto, Sub-14 e Sub-17 anos
Inscrições: R$ 5,00
Tempo: Relâmpago
 
Vale esclarecer as categorias que serão disputadas acima:
 
a) Absoluto: poderão participar jogadores de qualquer idade, menores e maiores de 18 anos;
b) Categoria Sub-14 anos: para nascidos em ou até 01 de janeiro de 1999;
c) Categoria Sub-17 anos: para nascidos em ou até 01 de janeiro de 1996.
 
Quanto a premiação dos certames acima, pelo menos a Copa Centenário de Xadrez terá premiação prometida pela Secretaria de Esportes e Lazer, no entanto, vamos confirmar e evitar maiores transtornos.
 
Objetivando a promoção de Curso de Xadrez no CSSM teremos uma palestra conforme programação abaixo:
 
Palestra: Xadrez para toda a Vida
Palestrante: Carlos Alessander - Parauapebas (Pa)
A partir das 10:00 horas da manhã
Evento Gratuíto
 
Ressaltamos que para os eventos acima, teremos apoio incondicional do Sr. Carlos Alessander do Clube de Xadrez Cavaleiros da Dama de Parauapebas, importante parceiro de todas as horas.

Convidamos todos os enxadristas marabaenses, para mais esta Interação. Convidamos o Antonio Jorge, Gabriel Farias, José Carneiro, Ricardo Vinícius, Alexandre Lisboa, Júlio César, Talita Almeida, Pascoal Ferreira, Gileno Rocha, John Kennedy, Mikael Assis, Pablo Salermo, Denis Oliveira, Gabriel, Lucas, Adenildo, Luan, Patrick, Christian Loyolla, Lídio Sanabria, Edilson, Júlio Lourenço, Moisés Miranda, Lucas Borges e etc.

Nenhum comentário: