Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

365 - ESCOLA LIBERDADE REALIZA SEGUNDA OLIEL

Pelo segundo ano consecutivo a Escola Estadual Liberdade, de Ensino Médio, com o objetivo de: promover a integração entre as turmas por meio de competições esportivas baseadas no espírito de igualdade, respeito, justiça e confraternização, promove a II Olimpíadas Internas da Escola Liberdade, que vai acontecer nas dependências da escola durante os dias 24, 25, 26 e 27 de agosto com disputas nas modalidades de: Futsal, Voleibol, Handebol, Basquete Adaptado, Xadrez, Tênis de Mesa e Atletismo, nas categorias A e B nos naipes masculino e feminino.


O evento também inclui outros objetivos como: em clima de atitudes pacíficas, baseadas em valores que possibilitem competições saudáveis, compromisso, honestidade, esportividade, respeito e confiança.

Também, potencializar a participação e inclusão de todos, a fim de despertar o interesse e o prazer pela prática esportiva, valorizando o processo participativo e educativo.

Enfim, de promover a Confraternização Geral da comunidade Escolar.
Mais uma vez os organizadores: Diretora Maria Neide S. Moraes, Vice Diretora Maria do Carmo R. de Almeida, Coordenadoras Rosemeire Nascimento da Silva e Aldina Rodrigues de S. Arruda e do Professor de Educação Física Salatiel Soares Aires, inserem a modalidade xadrez, beneficiando os alunos do Projeto Escola de Portas Abertas e outros tantos, incentivados também pelo Prof. Salatiel.

Feliz com a iniciativa atendemos o convite e estaremos organizando as disputas da II Olimpíadas Internas da Escola Liberdade – OLIEL. Desejamos sucesso e superação para que todo o evento seja coroado de êxito e satisfação dos professores e alunos.

Que sejam nobres as disputas e as relações inter pessoais.

Nenhum comentário: