Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

367 - ESCOLA LIBERDADE VENCEDORES DA 2ª OLIEL

MOMENTO DE MUITA CONCENTRAÇÃO DOS ENXADRISTAS
Sucesso total, foram alcançados todos os objetivos da 2º Olimpíada Interna da Escola Liberdade, evento que aconteceu na tarde de 26/08/11 (6º feira) com a participação de 15 enxadristas.


MARLEI O CAMPEÃO INDIVIDUAL DA CAT. A
A Escola Estadual Liberdade ousa na realização dos jogos de xadrez, um exemplo para outros estabelecimentos de ensino, oferecendo excelente opção de lazer, recreação e desenvolvimento intelectual, principalmente, ao considerarmos sua localização em bairro periférico e altamente populoso. Percebemos a energia positiva na escola e o forte interesse dos professores e alunos na promoção da Olimpíada.


JAMES O CAMPEÃO INDIVIDUAL DA CAT. B
 O Xadrez foi implantado na Escola graças ao interesse dos Professores Salatiel e Salvador e da direção geral, por meio das diretoras Maria Neide, Maria do Carmo e coordenadores pedagógicos Rosemeire Nascimento e Aldina Rodrigues.

HELIOMAR (PRETA), SARA (AZUL), JAMES (PRETA), GABRIEL (PRETA), MARLEI (AZUL) E ONÉSIO (PRETA)
Os enxadristas foram divididos em duas categorias A para menores de 16 anos e B para atletas com idade acima de 16 anos, com equipes de dois alunos de ambos os sexos.

Os jogos foram realizados pelo Sistema Suíço em 05 rodadas de 15 minutos nocaute. Participaram da Categoria A as seguintes equipes e apresentou os seguintes resultados:


Nenhum comentário: